Bruma

Avançado, 30 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2025-), 6 jogos (432 minutos), 1 golo
Em 2024/2025: 6 jogos (432 minutos), 1 golo

LuisPortugal

O pior de tudo na minha opinião é mesmo a sua atitude em campo. Para quem chegou ao maior de Portugal e neste caso o maior clube da sua carreira deveria querer mostrar outra atitude em campo..

O Neres era crucificado todas as semanas porque não "defendia"

Cob92

Fui 200% contra e nao vou aproveitar este momento para confirmar a minha opiniao tal como Nao mudei de opiniao depois do Bruma ser decisivo e ajudar O Benfica.

Nem 10 jogos de campeonato faltam, è esperar e avaliar no final da epoca.

Ja agora um que ja Nao precisa de ser avaliado è o Dahl, pagam o dinheiro caralho.

cipri_slb

Nunca devia ter vindo, mas como ja se percebeu foi uma operacao apenas para compensar o Braga do valor que vao pagar ao Malaga.

MrCobb

Citação de: Thorondor em 17 de Março de 2025, 13:07
Citação de: Baron_Davis em 17 de Março de 2025, 11:01Qd marca faz o festejo do balão "bue da fixe"

Bitola mais que suficiente para os comensais do colombo

Pior jogador do Benfica de há largos anos para cá. E temos tido muita merda. Esta compra é um caso de PJ.
O trolha apertou com o Ruie com a história do Málaga e culpou o Benfica e este mijou se pelas pernas abaixo.

MightyEagle

Este tipo de contratações é a cara deste novo Benfica.

Depois não há dinheiro para pagar os salários dos João Neves da vida.

30min à Benfica

Vai ser um tipo que até vai nos conseguir criar uns golos assim do nada mas também vai ser aquele jogador que não vai defender e meter a equipa desiquilibrada.

mar_vivo

É impressão ou anda inchado de manias de vedeta?

Endless

Quem diria que um jogador que vive do rasgo e da força, com 30 anos e em notória curva descendente não faz um cu em campo.
E para ajudar à festa, é dos últimos a sair.

Bem que avisamos que ia dar merda e que só ia servir para tapar o Andreas.
No final da epoca o Andreas vai se embora brilhar para outro clube e nós ficamos com um autentico mono.
Já agora é para dispensar o Prestianni também para ficarmos com o Belotti.
E a cereja no topo, vai ser o que se vai pagar pela manutenção do Renato.

Isto tudo patrocionado pela dupla Rui&Bruno com o aval do Mendes.

Archie Bunker

Citação de: Endless em 17 de Março de 2025, 15:29Quem diria que um jogador que vive do rasgo e da força, com 30 anos e em notória curva descendente não faz um cu em campo.
E para ajudar à festa, é dos últimos a sair.

Bem que avisamos que ia dar merda e que só ia servir para tapar o Andreas.
No final da epoca o Andreas vai se embora brilhar para outro clube e nós ficamos com um autentico mono.
Já agora é para dispensar o Prestianni também para ficarmos com o Belotti.
E a cereja no topo, vai ser o que se vai pagar pela manutenção do Renato.

Isto tudo patrocionado pela dupla Rui&Bruno com o aval do Mendes.

Estou longe de ser fan do bruma, mas onde é que está a dar merda?

krak

É o que sempre foi...
Irregular e inconsequente muitas vezes...
Raras vezes decisivo quando está inspirado. Quem esperava mudanças ou evoluções drásticas aos 30 anos... Acho que pode tirar o cavalinho da chuva.

zefo

Continua a mostrar a incapacidade de ser útil mas aqui aplaude se. Meu rico Cepolinha

zefo

Yannick Djaló era um craque ao pé deste

Mr.Costa

Nem festeja o golo da vitória fora aos 80 e tal minutos.
Só festeja qhando marca?

20Nico Gaitan20

Citação de: Mr.Costa em 17 de Março de 2025, 16:21Nem festeja o golo da vitória fora aos 80 e tal minutos.
Só festeja qhando marca?
ele esta sempre a mandar vir com os colegas...

Eu questiono as vezes quem ele pensa que é...lol

Ja na luz contra o Nacional ou boavista queria marcar o penalty  do Kokçu....

Que moral....

samarras

O mais engraçado é que maior parte do pessoal pensava que este era o Messi cá do tugão.

Pode sacar um jogo ou outro de bom nível mas é um jogador mediano que nunca na vida devia ter o estatuto de titular indiscutível num plantel do Benfica.