Victor Lindelöf (Man. United) - Record

Roy Bean

sinceramente não quero o regresso dele...
nem a renovação do Ota

Serdeira23

O Otamendi ao dia de hoje é muito superior ao Lindelof.

jp23

Citação de: Roy Bean em 17 de Março de 2025, 23:12sinceramente não quero o regresso dele...
nem a renovação do Ota
O regresso tb não quero mas o Otamendi acho que ainda faz pelo menos mais uma época.

BERNA_1961

Citação de: King Ghost em 17 de Março de 2025, 22:18
Citação de: BERNA_1961 em 16 de Março de 2025, 21:23Dos que temos, só o Tomás é mais rápido.
O Joshua Wynder tb deve ser.
Também.
Mas estava a referir-me aos da equipa A.

all_blacks

sbremoved_57202

Citação de: Serdeira23 em 18 de Março de 2025, 08:53O Otamendi ao dia de hoje é muito superior ao Lindelof.

O Otamendi é o nosso melhor central neste momento.

O-Rível

Citação de: Woland em 18 de Março de 2025, 19:17
Citação de: Serdeira23 em 18 de Março de 2025, 08:53O Otamendi ao dia de hoje é muito superior ao Lindelof.

Em tempos, o Paulo Madeira também o foi.

tulio_slb

Nem Lindelof, nem Otamendi, precisamos sim de um central no pico para fazer carreira cá.

player12

Citação de: O-Rível em 19 de Março de 2025, 07:31
Expandir...

Tempos negros não que estes estejam bem, mas não quero voltar a ter um Paulo Madeira na defesa do Benfica isso era mau demais, queria dizer que tinhamos voltado outravez aos tempos negros.

O-Rível

Citação de: player12 em 20 de Março de 2025, 01:49
Citação de: O-Rível em 19 de Março de 2025, 07:31
Expandir...

Tempos negros não que estes estejam bem, mas não quero voltar a ter um Paulo Madeira na defesa do Benfica isso era mau demais, queria dizer que tinhamos voltado outravez aos tempos negros.

Certo. O objetivo deve ser sempre ter connosco o melhor possível. A comparação feita serve apenas para destacar que "o melhor que temos" não é necessariamente "o melhor que podemos ter". O Otamendi ser o nosso melhor central - o que é discutível - não implica que tenhamos de renovar com ele e pagar um salário absurdo. Com competência arranja-se melhor e mais barato.

LFVL

Sexta-Feira

Só nomes!
Só querem nomes.

Gajos acabados.
Querem montar equipas competitivas com tipos que já passaram a melhor fase da carreira. E alguns nunca foram realmente bons. Que é o caso deste!

fdpdc666

Lindelof: «O Benfica significa muito para mim»
Central do Manchester United e internacional sueco deixa futuro em aberto; «Não sei o que vai acontecer», diz.

Victor Lindelof, defesa-central internacional sueco do Manchester United, de 30 anos, falou esta segunda-feira sobre o próximo passo na carreira. Confrontado com a possibilidade de regressar ao Benfica, onde fez formação e alinhou pela equipa principal antes de se mudar para a Premier League, em 2017/18, não fechou essa porta.

«É difícil dizer. Mas o Benfica como clube significa muito para mim. É o clube que me transformou no jogador que sou hoje. Não sei o que vai acontecer e qual será a minha decisão. Mas é um clube que significa muito para mim e um clube que eu gosto. Não tenho apenas em mim mesmo para pensar. É uma decisão que temos que tomar juntos como uma família. Claro, tento pensar no futebol e no que pode ser melhor para mim. Mas muitas vezes anda de mãos dadas. Muitas vezes é bom para a família onde eu acho que será bom», disse o jogador de 30 anos, na conferência de imprensa de antevisão ao jogo particular com a Irlanda do Norte de terça-feira.

Lindelof, porém, não descarta a continuidade no Manchester United, treinado pelo português Ruben Amorim. «Veremos. Na verdade, não tenho ideia. Não falei com o clube. Vamos ver o que acontece. No momento, estou feliz por estar de volta e por ter permanecido saudável por mais de quatro semanas. Veremos. O meu maior foco tem sido manter-me saudável e jogar.»

in A Bola