Zeki Amdouni

Avançado, 25 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-2025), 43 jogos (1372 minutos), 9 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Archie Bunker

Citação de: joaoss_05 em 16 de Março de 2025, 22:10Qual o valor máximo que estavam dispostos a dar por ele?

Embora goste de alguns momentos, não me parece jogador para 20 milhões.

20m seria algo insano.
Mas nem é só isso, é também o salário que deve estar no topo, por alguém que difícilmente será titular.

Duarte Cachatra

Para mim devia ser um dos titulares até ao final da época. É dos poucos que não se borra todo quando é apertado com bola.

20Nico Gaitan20

Se quiserem 10M valeria o risco.

Mais que isso seria demencial

MeteGelo

Citação de: Stigmat em 18 de Março de 2025, 13:12Boa recuperação para o Zequinha Amendoin. Precisamos de todos.
Muito bom: Zequinha Amendoin... : :bow2:
Como ele é de origem Tunisina, devia ser o Zequinha Alcagoita... :2funny:

MeteGelo

Citação de: Stigmat em 18 de Março de 2025, 13:12Boa recuperação para o Zequinha Amendoin. Precisamos de todos.
Vai ser mais útil do que muitos pensam!

o Noruego

Citação de: Duarte Cachatra em 18 de Março de 2025, 16:00Para mim devia ser um dos titulares até ao final da época. É dos poucos que não se borra todo quando é apertado com bola.
Ora nem mais

JM21

Que não seja nada de mais.

Esteve muito bem nos últimos 2 jogos do Campeonato.

Archie Bunker

Joga uma vez por semana e está com mialgia...

AlexandreFernandes

Mialgia, segundo sei, é sobrecarga.

Por isso esta paragem vem ajudar.

alsohugo

Citação de: Archie Bunker em 19 de Março de 2025, 09:18Joga uma vez por semana e está com mialgia...

O treino também causa.

ricardoslb1988

A minha aposta para fazer de Weldon em 2025. Que jogue mais na zona central e menos nos corredores.

iSLBenfica

megidio

Citação de: iSLBenfica em 19 de Março de 2025, 10:5110/12M é bem contratado.

Isso são valores que o Burnley não deverá aceitar. Para além de a clausula de compra ser de 20M, O Amdouni tem 24 anos. Com experiência de 1 ano de Champions com o Benfica e 1 anos de premier league antes disso, e ano esse que o Burnley considerou que apresentou bom desenvolvimento e que o Championship era demasiado fraco para ele.

Muito provavelmente ele foi emprestado este ano e não vendido porque o clube achou que ele tinha capacidade para mais e na necessidade de vender preferiu emprestar um ativo de forma a salvaguardar o futuro financeiro de uma possível venda.

Estando neste momento o Burnley numa boa posição no campeonato com possibilidade de nova subida, não vão negociar o valor da clausula de compra. Ou o Benfica paga ou ele volta ou é vendido a quem pagar mais.

Com um valor de mercado em os 15-20M (dependendo a quem perguntares) e contrato até 2028, este é para esquecer.

Lellominsk

Citação de: Archie Bunker em 19 de Março de 2025, 09:18Joga uma vez por semana e está com mialgia...

É porque se trata bem ...

Peficago

Mas alguém no seu perfeito juízo pondera dar 20M€ da cláusula de compra?

O pior é que isto já deve estar mais do que feito.