Naming do Estádio da Luz

_Huji_Slb

No máximo
É conseguir arrecadar o naming na bancada do mais vantagens.

Tosta Mistica

Sugestão para lixar o Vagandas:

"Estádio onde jogou o Rúben Amorim"

☺️

Dandy

Rumo aos 19 anos de existência do tópico ... sem rato parido.

Dezanove.

aquaris

O Benfica fixou um valor, nao desce desse valor e como tal nao há naming (eu digo ainda bem!, gosto do nome oficial Estadio do Sport Lisboa e Benfica!).

keivy

Citação de: aquaris em 19 de Março de 2025, 14:24O Benfica fixou um valor, nao desce desse valor e como tal nao há naming (eu digo ainda bem!, gosto do nome oficial Estadio do Sport Lisboa e Benfica!).
Isto. E esse valor devia ser bem alto.

E extendia o mesmo para as costas dos equipamentos, contando com a perda de receita por causa disso. Não faz sentido ter lá Sagres estampado.

Devia ser sempre Benfica, nº e nome do jogador.

The Eagle 10

Já oiço que vai ser em breve ou daqui um ano há praticamente 20 anos. :rir:

L1968

RaGaZzO_RuY

Citação de: Dandy em 19 de Março de 2025, 13:57Rumo aos 19 anos de existência do tópico ... sem rato parido.

Dezanove.

Ouvi dizer que o Naming será anunciado na mesma altura em que o aeroporto de Lisboa ficar concluído.

Kurt Cobain 10

Em ano de eleições nada é impossível

Red skin

Citação de: aquaris em 19 de Março de 2025, 14:24O Benfica fixou um valor, nao desce desse valor e como tal nao há naming (eu digo ainda bem!, gosto do nome oficial Estadio do Sport Lisboa e Benfica!).
Tb gosto do romantismo... mas se pedes um valor estratosférico, n sei se é o caso, ficas apenas com o pau na mão. Acho que é uma fonte de receita como outra qualquer e bem precisamos de ter receita.

Desde que n seja uma patrocínio humilhante, tipo Salchichas Isidoro ou Renova quero lá saber. Para mim será sempre Estádio da Luz, que é o que lhe chamo.

Stigmat

Citação de: Red skin em 19 de Março de 2025, 15:19
Tb gosto do romantismo... mas se pedes um valor estratosférico, n sei se é o caso, ficas apenas com o pau na mão. Acho que é uma fonte de receita como outra qualquer e bem precisamos de ter receita.

Desde que n seja uma patrocínio humilhante, tipo Salchichas Isidoro ou Renova quero lá saber. Para mim será sempre Estádio da Luz, que é o que lhe chamo.

Por mim até pode ser estádio Campoaves, não deixa de ser estádio da Luz.

Valerian

Desta vez é que é, agradeçam ao Rui.

Sousa_slb

á 20 anos nesta conversa.

Tal como um Benfica europeu.

conversa da treta desta direçao vieirista

Il trattore

Este tópico foi aberto em 2006, em 2025 ainda andamos com a conversa do naming do estádio. Talvez daqui a outros 20 anos alguem se tenham chegado à frente.

Dandy

Curiosidade (minha) pelo seguinte:

» Qual seria o intervalo de valores considerado, pela Direcção, em 2006 (para aceitar um contrato de "naming")?

» Qual será o intervalo de valores considerado, pela Direcção, actualmente (para aceitar um contrato de "naming")?