Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 50 jogos (3062 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Bailey

Citação de: cepp em 20 de Março de 2025, 10:03è tudo treta do record.
A única treta do record aqui e sugerir que isto foi decidido só agora

Limentaen

Como o rui costa percebe muito de futebol, deixou de trazer emprestado um lesionado cronico do psg todas as épocas, para reforçar a enfermaria do Benfica, e avança para a sua contratação definitiva

eduq

é para armar confusão e vender o pasquim
nada de novo

slbenfica_croft

Uma eventual permanência é gestão danosa.

Vergonhoso.

The_Riggs

Citação de: eduq em 20 de Março de 2025, 11:05é para armar confusão e vender o pasquim
nada de novo
ahahah sim claro , Benfica , a vítima da comunicação social . Ainda vai ficar o Renato porque o Vitor Pinto falsificou um contrato

Smballs

eu metia objetivos nisto.........

se o renato jogasse os jogos todos até final época (titular ou suplente utilizado) sem se lesionar + mundial clubes.....fechava o negócio por 5M (metade)

Ghost.Of.Red

Vai para a Arábia puto.

Ghost.Of.Red

Citação de: Smballs em 20 de Março de 2025, 11:21eu metia objetivos nisto.........

se o renato jogasse os jogos todos até final época (titular ou suplente utilizado) sem se lesionar + mundial clubes.....fechava o negócio por 5M (metade)

Mas ainda não percebeste que estava vendido desde que veio?

Ghost.Of.Red

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Março de 2025, 11:07Uma eventual permanência é gestão danosa.

Vergonhoso.

Por isso é que tem de haver eleições antecipadas

biumbs

"Juro, vou-lhes espetar com mais um lesionado este ano!
Juro!
Até digo mais, aposto que convenço o parvalhão a dar-me dinheiro por ele no final da época..."

Smballs

Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2025, 11:21
Citação de: Smballs em 20 de Março de 2025, 11:21eu metia objetivos nisto.........

Mas ainda não percebeste que estava vendido desde que veio?

não sei se está ou não...........sei q só equacionava ficar com o renato mediante condições especiais......q poderiam ser as q disse em cima.....sem mais lesões até final época e por metade do valor apresentado......

e sim.......caso isso acontecesse era bom negócio para o Benfica.....1 renato sem lesões é um médio superlativo.....nessas condições por 5M é dado

Vieri

Citação de: Sea_Shepherd em 20 de Março de 2025, 04:25Do mais previsível que existe. Não enganam ninguém ou pensam que a gente come gelados com a testa? Não só vendemos um dos melhores médios jovens da Europa ao preço da uva mijona como nem sequer vamos receber o bónus... aliás vamos ser nós mesmos a pagar o bónus comprando um ex-jogador em atividade por milhões que não aguenta jogar mais do que meia dúzia de minutos. Somos comidos de cebolada por todos e de forma nojenta.

"O Renato dá coisas que o Neves não consegue dar"

Tudo isto é triste demais e uma vergonha.

O Benfica tem de vender:
- João Neves empurrado aos 19A por 60M
- Menos 6M comissões
- Menos 10M do Renato Sanches
- Menos 1M comissões da compra do Renato Sanches
- Menos uns 15M de salários do contrato do Renato Sanches enquanto se arrastará, entre lesões, até acabar a carreira.
O que sobra, vai para um Arthur Cabral + comissões.

O Benfica precisa de vender:
- Tomás Araújo, não te queremos cortar as pernas...
(repeat...)

E, depois, ainda há quem se admire que, nos últimos anos, tenhamos tantos títulos como o Braga, acumulemos prejuízos e que a equipa seja cada vez mais miserável...

luisgomes79

MaFd_R@_SLB

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Março de 2025, 11:07Uma eventual permanência é gestão danosa.

Vergonhoso.
O negócio já tá mais que feito. O PSG baixou o preço do Neves com a inclusão do Renato.

JeSuisÉder

Eu ativava a compra do Renato por 10 milhões, para o depois despachar para a Arábia por 30 milhões.