Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 50 jogos (3062 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 15 jogos (365 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Tellmo

Só ficaria com ele a custo zero e com um ordenado justo.

Mais do que isto é pura incompetência e gestão danosa merecendo despedimento por justa causa.

MagicSLB

Vao mesmo arranjar maneira de dar os 10M por ele .. meu deus quem aguenta isto

Vincent

Citação de: Smballs em 20 de Março de 2025, 11:24
Citação de: Ghost.Of.Red em 20 de Março de 2025, 11:21
Expandir...
Citação de: Smballs em 20 de Março de 2025, 11:21eu metia objetivos nisto.........

se o renato jogasse os jogos todos até final época (titular ou suplente utilizado) sem se lesionar + mundial clubes.....fechava o negócio por 5M (metade)

Mas ainda não percebeste que estava vendido desde que veio?

não sei se está ou não...........sei q só equacionava ficar com o renato mediante condições especiais......q poderiam ser as q disse em cima.....sem mais lesões até final época e por metade do valor apresentado......

e sim.......caso isso acontecesse era bom negócio para o Benfica.....1 renato sem lesões é um médio superlativo.....nessas condições por 5M é dado

Qualquer negócio que seja ficar com o Renato Sanches, é um mau negócio.

sider

isto só pode ser brincadeira

O Património

"se o Renato não tiver lesões"

Pergunto-me como é que alguém consegue escrever/dizer isto sem se rir

SLusoB

Citação de: MagicSLB em 20 de Março de 2025, 11:46Vao mesmo arranjar maneira de dar os 10M por ele .. meu deus quem aguenta isto

O mais certo é isto ser o acordado aquando da venda do Neves. Quero acreditar que nem o Rui Costa é tão incompetente ao ponto de achar que 10M pelo Renato atual é bom negócio sem qualquer história por trás.

Kinodo_1983

Citação de: O Património em 20 de Março de 2025, 11:56"se o Renato não tiver lesões"

Estamos em Março.. não acredito que aguente até final de abril sem estar novamente lesionado

overmarte

pedro16

Bukowski

Citação de: O Património em 20 de Março de 2025, 11:56"se o Renato não tiver lesões"

Teve dengue em Maio do ano passado?

Marrokinoum

Nem Rui Costa era capaz de fazer uma dessas.

ajnogueira

Ainda por cima tem um valor de mercado de 5 milhões.

Comprar por 10 milhões é ir ao dobro do que ele vale.

Vincent

"se for o Renato de 2016..."

Eusébio10

Um dia vamos ter um presidente que pelo menos assume as borradas que faz e não anda com desculpas.

É obvio para todos que algures no empréstimo do Renato está uma opção de compra obrigatória baseado em objectivos que ninguém sabe, porque não há interesse em esclarecer os adeptos.

Tudo o resto são desculpas e noticias plantadas para depois vir o Ruizão dizer que quando comprou o Renato ele estava bem fisicamente.

Eusébio10

Citação de: ajnogueira em 20 de Março de 2025, 12:10Ainda por cima tem um valor de mercado de 5 milhões.

Comprar por 10 milhões é ir ao dobro do que ele vale.

Como se o problema fosse o valor de mercado.

O Renato é um activo negativo do PSG, a custo zero já seria caro porque tem um ordenado absurdo para a sua condição física atual.