Equipamentos do Sport Lisboa e Benfica 2024/2025

Tapion

SLB-Marco

Citação de: Tapion em 20 de Março de 2025, 22:21Teremos novidades em breve em relação à adidas

Sim, acho que lá para o verão deverão anunciar novos equipamentos.

S-Line

Citação de: Tapion em 20 de Março de 2025, 22:21Teremos novidades em breve em relação à adidas
Podem vir muitas novidades . Mas € meu não veem mais . Espero vê-los pelas costas rapidamente.

Elvis the Pelvis

Citação de: Nmslb em 20 de Março de 2025, 21:55
Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Março de 2025, 10:05
Expandir...
Citação de: Nmslb em 15 de Março de 2025, 06:44
Citação de: FlavioGSLB em 14 de Março de 2025, 17:04Começo a achar que a direção do Benfica tem "o rabo preso" com a adidas e que foram os próprios a fazer asneira com a marca, daí agora amocharem desta maneira...

Porque estas humilhações já começam a roçar o ridículo, a adidas anda-nos a tratar como uma equipa de segunda liga
sim porque a adidas alguma vez se deixaria entalar pelos experts do Benfica. Metam uma coisa na cabeça, adidas intressa-lhes lucro, que vem com a venda de artigos, sponsorizados por eles. O Benfica em termos de mercado, é muito pequeno, comparado com outros clubes. Estamos num pais e campeonato de segunda linha. Isso é factual, somos um pais pequeno. Além disso somo eliminados cedo nas competições que dão projeção, ou seja qual o interesse para a adidas de nos colocar nos clubes de elite? Por termos ganho 2 tacas dos campeões europeus no tempo do vizavo? Caiam na realidade, sendo para nos o maior clube do mundo, visto de fora é um clube de um pais pequeno, mercado muito pequeno, que dá pouca projeção mundial às marcas...

Amigo, o Benfica está em 8° lugar no ranking da Champions League. Ranking ALL-TIME da principal competição mundial de clubes.

2° clube com mais presenças na história da competição, apenas atrás do Real Madrid.

5° clube com mais jogos jogados na história da competição.

8° clube com mais jogos ganhos na história da competição.

5° clube com mais golos marcados na história da competição.

2 canecos e 7 finais disputadas. Chama-se história e pedigree. Foram ganhas há muitos anos? Verdade. Olha o Real Madrid, o maior clube do mundo, das 15 que venceu, 5 foram nos anos 50 e 1 nos anos 60. Não contam?

PS: Olha o Copenhaga, esse colosso histórico do futebol europeu que está no 43° lugar do ranking ALL-TIME(tive que ir pesquisar) da Champions, ou seja, são uns mija na escada sem historial e de um país(liga) ainda mais irrelevante que a nossa, tem direito à coleção "Originals" da Adidas. Nós, não. Sentido? Não tem.

A Adidas que se foda.

ou seja nos somos um gigante de vendas e o el dourado para a adidas, que nao esta a aproveitar esta oportunidade!! Deve ser birra contra nós!!!!

Esse é o argumento? Parece-me pouco.

Vendemos como os colossos financeiros? Não. Vendemos mais que Copenhagas e afins? Vendemos.

Há uns anos atrás, lembro-me de notícias em que diziam que em França, o Benfica era o 3° ou 4° clube que mais camisolas vendia.

Elvis the Pelvis

Citação de: SLB-Marco em 20 de Março de 2025, 22:16
Citação de: Red skin em 20 de Março de 2025, 22:01Vem Puma... vem que tu equipas bem.

Se vem a Puma começam todos a chorar na mesma, vai ser é por razões diferentes. A Nike seria igual.

A única marca que vejo ter sucesso (em termos críticos) com o Benfica e os seus adeptos picuinhas seria a Hummel. Mas mesmo assim não sei se faria equipamentos tão espetaculares com a adidas já chegou a fazer, mas talvez também não faça alguns tão maus?

Sei lá, acho que vai haver sempre discórdia.

Já o disse aqui muitas vezes, a marca que mais gosto é a Adidas. Agora, o tratamento para com o Benfica é estranho. Merecíamos melhor tratamento.

SLB-Marco

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Março de 2025, 23:01
Expandir...
Citação de: Red skin em 20 de Março de 2025, 22:01Vem Puma... vem que tu equipas bem.

Se vem a Puma começam todos a chorar na mesma, vai ser é por razões diferentes. A Nike seria igual.

A única marca que vejo ter sucesso (em termos críticos) com o Benfica e os seus adeptos picuinhas seria a Hummel. Mas mesmo assim não sei se faria equipamentos tão espetaculares com a adidas já chegou a fazer, mas talvez também não faça alguns tão maus?

Já o disse aqui muitas vezes, a marca que mais gosto é a Adidas. Agora, o tratamento para com o Benfica é estranho. Merecíamos melhor tratamento.

A adidas também é a minha preferida, por isso eu prefiro um esforço de ambas as partes para darem seguimento ao vínculo nas melhores condições.

alfredo

vamos ter quatro equipamentos em 25/26, mas nenhum amarelo, pelas informacoes que tenho

Partouze

deve estar para breve a renovação com a adidas... aquilo ontem na Gala não foi á toa... :(

S-Line

Citação de: Partouze em 21 de Março de 2025, 10:46deve estar para breve a renovação com a adidas... aquilo ontem na Gala não foi á toa... :(
O quê?

groingsid

Citação de: S-Line em 21 de Março de 2025, 11:57
Citação de: Partouze em 21 de Março de 2025, 10:46deve estar para breve a renovação com a adidas... aquilo ontem na Gala não foi á toa... :(
O quê?

Parceiro do ano.

cajoyzen6

Citação de: Elvis the Pelvis em 20 de Março de 2025, 23:01
Expandir...

Merecíamos claramente

Ainda por cima ontem referiram que em 23/24 bateu-se todos os recordes de vendas em território nacional e internacional.

Posto isto, não se percebe porque não temos certas coleções

S-Line

teps

Citação de: S-Line em 21 de Março de 2025, 12:48
Citação de: groingsid em 21 de Março de 2025, 12:06
Expandir...
O quê?

Parceiro do ano.
Fdx
Tipo "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti".
Deve estar para breve a renovação com zero benefícios.

Burt Macklin

Citação de: teps em 21 de Março de 2025, 13:03
Citação de: S-Line em 21 de Março de 2025, 12:48
Expandir...
Citação de: groingsid em 21 de Março de 2025, 12:06
O quê?

Parceiro do ano.
Fdx
Tipo "quanto mais me bates, mais eu gosto de ti".
Deve estar para breve a renovação com zero benefícios.
Foda se parceiro do ano, vao se fuder. Passado 40 anos o Benfica so tinha que ser clube de elite

skydevil

Não sou gajo para criticar a Adidas, na medida em que naturalmente a perspectiva deles é uma e somente uma: fazerem lucro.

Agora o Benfica também não pode estar refém de parcerias, mesmo que tenha 30 anos em cima.

As relações são assim. Ou estão ambos bem ou então cada um vai à sua vida.

Não desgosto sinceramente dos equipamentos da Puma. Não costumam inventar muito e normalmente os equipamentos do Benfica em que se inventa menos são os mais bonitos.

Obviamente devíamos depois ficar no top tier da puma e tentar fazer ali umas parcerias engraçadas, nomeadamente lançando linhas vintage que tivessem que ver com o Eusébio e por aí fora.

Dá-me ideia, como em tanta coisa, que nesta parceria com a Adidas, o Benfica está mais ou menos conformado e acomodado.