Galardões Cosme Damião 2025

AG

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Março de 2025, 23:25
Citação de: Jeremy em 20 de Março de 2025, 23:24Gostava de ver jogadores como Vitor Paneira, Joao Vieira Pinto ter mais protagonismo tambem

Aos anos que anda a faltar uma homenagem ao João, sobretudo uma presencial na Luz.
É dirigente da FPF. Só deve ter uma homenagem quando sair de lá.

Jamal

Notguilty

Magna Gloria

Teleponto do hino, descoordenação total.
Triste fim.

RGouveia.SLB

Citação de: AG em 20 de Março de 2025, 23:26
Expandir...
Citação de: Jeremy em 20 de Março de 2025, 23:24Gostava de ver jogadores como Vitor Paneira, Joao Vieira Pinto ter mais protagonismo tambem

Aos anos que anda a faltar uma homenagem ao João, sobretudo uma presencial na Luz.

O Humberto foi vice deles por vários anos e mesmo assim continuou a receber honras em galas e festas, para além das presenças no camarote

Kurt Cobain 10

Quem cantou o hino foi as raparigas do museu Cosme Damião, certo?

RicKurt

Depois de tanta mística conseguiram estragar o momento do hino...

Blitz

Citação de: RGouveia.SLB em 20 de Março de 2025, 23:27
Citação de: AG em 20 de Março de 2025, 23:26
Expandir...

O Humberto foi vice deles por vários anos e mesmo assim continuou a receber honras em galas e festas, para além das presenças no camarote

Quando se é sério e honesto nada há a temer.
O senhor Humberto é desses. Nada tem a temer.

Baron_Davis

uma vénia para o discurso da origem da vénia do Sr Simoes  :bow2:

Juthrbog

O JVP como dirigente da FPF não deve querer ser homenageado.
E sinceramente, não me escandalizaria que também não quisesse por ter jogado no Sporting, até porque consta que ele nem sequer é adepto de nenhum desses clubes!

Jotta_nunes

Terminou. Valeu pelos momentos altos que representam aquilo que nos sentimos. Nós os adeptos que sofremos a bem sofrer. Obrigado SHÉU E SIMÕES por me lembrar o meu Benfica a tanto tempo afastado. Muito obrigado

Benfiquista1998

Noite linda, com a derrota de Portugal ainda soube melhor. Espero que voltem a perder em Alvalade. Rua Martínez

KarelSTR

Melhorou em relação ao ano passado, mas ainda acho que há muito amadorismo para o que a ocasião merece

RGouveia.SLB

Citação de: Juthrbog em 20 de Março de 2025, 23:29
Expandir...

O JVP como dirigente da FPF não deve querer ser homenageado.
E sinceramente, não me escandalizaria que também não quisesse por ter jogado no Sporting, até porque consta que ele nem sequer é adepto de nenhum desses clubes!

A sua filiação clubística acaba por ser de somenos, não sendo ele dos nossos nem lagarto (Boavista).

Ele foi só o nosso maior dos anos 90. Foi o símbolo de uma geração e isso por si só é merecedor do devido reconhecimento.