Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 37 jogos (1095 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1095 minutos), 8 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Elvis the Pelvis

O gajo não é mau nem bom, é mediano. Pagar 20 biscas por este é de clube da Premier League que não sabe o que fazer ao dinheiro.

JeSuisÉder

Eu acho-o bom jogador que tem jogado muitas vezes fora de posição, 24 milhões é absurdo, mas se fosse metade desse valor seria bem contratado.

Sousa_slb

Citação de: _JonasThern_ em 21 de Março de 2025, 11:53Vocês criticam tudo. Se estas coisas não acontecerem como é que o Benfica pode dizer depois que tem que vender para manter as contas sãs?

Verdade

Imaginem se nao fodermos milhoes e milhoes em artur cabral, juraseck, renatos, que desculpas tinhamos para vender os bons jogadores e as comissoes girarem.

É aceitar e apoiar

takediz

24M? Isto é piada, certo?

Valerian

E se seria um crime dar 24 milhões por Amdouni, também é verdade que os números de um jogador que até hoje não teve 4/5 jogos seguidos a titular para ganhar ritmo , são estes por comparação:

Amdouni

Pavlidis

Cepo não é. É útil e ninguém sabe o que vale com ritmo de jogo.

rafaeagle99

Mas está tudo louco? Este gajo mostrou o que? É daqueles que basta 2 jogos a titular para lhe começarem a chamar de flop

SousaLB

Com o devido respeito, nem os pais do Amdouni acham que ele vale 24M.

MP21

Sickness:SLB

Guilherme20

Pá gosto dele, acho que se pode fazer grande jogador, dito isto, 24M? Um jogador que foi comprado por 19M e não correspondeu. Eu não percebo esta gente.

30min à Benfica

Vão rebentar com o clube até Outubro. pqp

Menino de Ouro RS

24 no Amdouni
10 no Renato
5 no Belloti
8 no Bruma

Um presidente preguiçoso
Um treinador que vê o panda
Um Chefe de Scouting da TVI

Parabéns a todos os que votaram nisto tem o que merecem

RGouveia.SLB

20M já era incompreensível, 24M por um suplente inconstante é um caso de polícia.

O menino da lágrima está a desgraçar o clube por inteiro.

twixslb

Citação de: Guilherme20 em 21 de Março de 2025, 12:19Pá gosto dele, acho que se pode fazer grande jogador, dito isto, 24M? Um jogador que foi comprado por 19M e não correspondeu. Eu não percebo esta gente.
um gajo que segundo se fala tinha opção de compra por 20m€ como é que vamos comprar por 24m€ se for verdade é mais uma no caixão desses fdp gameleiros .

Eusébio10

Não melhor que transformar uma clausula de 18M numa de 24M por um jogador que provou só valer metade de 18M.

São coisas que só acontecem neste clube.

Depois da clausula do Dahl, depois da opção de compra do Renato o que faltava mesmo era pagar este valor por um 'Amdouni'

Quem vier à frente que feche a porta.