Zeki Amdouni

Avançado, 24 anos,
Suíça
Equipa Principal: 1 época (2024-), 37 jogos (1095 minutos), 8 golos
Em 2024/2025: 37 jogos (1095 minutos), 8 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

kidd

Citação de: Bailey em 21 de Março de 2025, 13:112,4 milhões não e nada mau não percebo as críticas
não sejas virgulino...isto é decadente e sério

Bailey

Citação de: kidd em 21 de Março de 2025, 13:13
Citação de: Bailey em 21 de Março de 2025, 13:112,4 milhões não e nada mau não percebo as críticas
não sejas virgulino...isto é decadente e sério
Prefiro rir para não me irritar

João_Oliveira

A ser verdade, faltam-me adjetivos para classificar esta compra... Surreal... Valia no máximo 10M... Incompetentes.

Cob92

So existe uma explicacao para esta merda :

È o Benfica entender que para a proxima epoca Vamos voltar a um sistema com dois avancados e o Amdouni sera titular.

Mas fds, 20 kilos assim do Nada ? Jasus.

Bailey

Só para referência o Zeki tem de valor de mercado actual 15 milhões. E o valor máximo que já teve foi... 15 milhões
Gestão brilhante

Mercurio_10

Só há uma explicação: a cláusula era obrigatória e nunca foram capazes de o assumir. E era mau negócio desde o início mas ficaram à espera de um milagre, que o jogador mostrasse mais do que parecia e que no fim até nem parecesse mal. Faltou transparência e coragem para assumir que a cláusula era obrigatória.

Um negócio absurdo. E nem desgosto do jogador, mas por metade do valor já não era barato. Custa quase metade do recebido pelo João Neves.

Caixadeoculos

Citação de: Cob92 em 21 de Março de 2025, 13:16So existe uma explicacao para esta merda :

È o Benfica entender que para a proxima epoca Vamos voltar a um sistema com dois avancados e o Amdouni sera titular.

Estás errado.

Existem 2 explicações, ambas válidas e cumulativas:

1. o Benfica está entranhado de incompetência
2. O Benfica está entranhado de gatunos, entranhado de ladroes, entranhado de chupistas.

The_Riggs

Citação de: Bailey em 21 de Março de 2025, 13:18Só para referência o Zeki tem de valor de mercado actual 15 milhões. E o valor máximo que já teve foi... 15 milhões
Gestão brilhante

então e as médias de 0,9 golos por não sei quê no Benfica ? Não me digas que os gajos do transfermakt não contam golos no 5-0 contra o Rio Ave como um decisivo num clássico ...

Thorondor

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Mas ma verdade:

:bah2:  :tickedoff:  :cry2:  :disgust:  :tickedoff:  :tickedoff:  :cry2:  :tickedoff:  :bah2:  :cry2:  :bah2:  :disgust:  :cry2:  :cry2:  :cry2:  :disgust: 

zefo

A própria bola diz que o Benfica ainda não o fez.

MrCobb

Amdouni check
Renato loading...

Metade do dinheiro do João Neves já vai e nem sequer é em jogadores indiscutíveis ou sequer em condições físicas aceitáveis.

2fenix2die

Citação de: Caixadeoculos em 21 de Março de 2025, 13:21
Citação de: Cob92 em 21 de Março de 2025, 13:16So existe uma explicacao para esta merda :

Estás errado.

Existem 2 explicações, ambas válidas e cumulativas:

1. o Benfica está entranhado de incompetência
2. O Benfica está entranhado de gatunos, entranhado de ladroes, entranhado de chupistas.

É mesmo a segunda opção, somos liderados por ladrões.

Since1904

Estou bem ciente da incompetência do Bananinha mas porra,nesta nem Eu acredito 😅

Smashin

Há outra explicação.

E todos nós sabemos qual é.

E infelizmente é a mais provavel

Brain

Águias pagaram 2 milhões de euros ao Burnley pela cedência do avançado suíço e têm opção de compra de €20 milhões

Algo aqui não bate certo, a ser verdade...