TdP MF : FC Porto 94 - 84 SL Benfica, 22Mar. Sáb. 16h00 *RTP 2*

MeteGelo

Citação de: IPASLB em 20 de Março de 2025, 15:13
Citação de: MeteGelo em 19 de Março de 2025, 13:50Há porqueiros a dizer que preferem que nós joguemos contra os lagartos no play-off e eles contra a Ovarense, para nós nos desgastarmos todos contra a lagartagem...
Por mim não me importo...
É que eles sabem muito bem que o sistema "desportivo" mudou-se para o lado dos verdes...

Eles sabem bem que com melhor ou pior equipa, o cashball se calhar contra nós, tudo irá fazer para nos tentar parar, TUDO.
Bem verdade!

tvelas

ForçadoBloqueio

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2025, 14:47Putedo favorito nas casas de apostas.

Já vais perceber porquê...nunca vi tanto azar com lesões como tem tido a secção do basquetebol este ano.

João Cardoso55

Citação de: PP00 em 21 de Março de 2025, 17:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2025, 14:47Putedo favorito nas casas de apostas.

Já vais perceber porquê...nunca vi tanto azar com lesões como tem tido a secção do basquetebol este ano.
quem se lesionou?

jjlope00

PP00

Citação de: João Cardoso55 em 21 de Março de 2025, 17:13
Citação de: PP00 em 21 de Março de 2025, 17:10
Expandir...

quem se lesionou?

Stone.

E há mais um jogador que está em dúvida.

ForçadoBloqueio

Que brincadeira...lol

Já há muito que isto deixou de ser "azar". Uma coisa é acontecer uma ou duas vezes, acontece. Outra coisa, é ter problemas em todos os jogadores novos que chegaram este ano, de forma recorrente. No catálogo não dá para ver a condição física dos jogadores. Parece-me que fomos enrabados à grande, é o que é. Já sei que vão dizer "ah e tal, o Rorie nunca teve uma lesão", "o Carvacho idem". Balelas. Um jogador como o Stone, por exemplo, só cá poderia vir mesmo parar por algum motivo físico, em condições normais nunca seria para o nosso bico. Até o Carvacho, se fosse o Carvacho antigo é que era...mas veio cá parar porque está podre, claro.

Agora, é rezar para que nas finais dos playoff consigamos ter a sorte, e aqui sim podemos falar de sorte ou azar, de ter todos em condições mínimas para darem o seu contributo, caso contrário é campeonato com o caralho.

Smballs

PP00

Citação de: ForçadoBloqueio em 21 de Março de 2025, 18:23Que brincadeira...lol

Já há muito que isto deixou de ser "azar". Uma coisa é acontecer uma ou duas vezes, acontece. Outra coisa, é ter problemas em todos os jogadores novos que chegaram este ano, de forma recorrente. No catálogo não dá para ver a condição física dos jogadores. Parece-me que fomos enrabados à grande, é o que é. Já sei que vão dizer "ah e tal, o Rorie nunca teve uma lesão", "o Carvacho idem". Balelas. Um jogador como o Stone, por exemplo, só cá poderia vir mesmo parar por algum motivo físico, em condições normais nunca seria para o nosso bico. Até o Carvacho, se fosse o Carvacho antigo é que era...mas veio cá parar porque está podre, claro.

Agora, é rezar para que nas finais dos playoff consigamos ter a sorte, e aqui sim podemos falar de sorte ou azar, de ter todos em condições mínimas para darem o seu contributo, caso contrário é campeonato com o caralho.

Não vejo as coisas desse prisma...

Acho que, sinceramente, o Norberto tem tido muito azar com as lesões ao longo desta época.

Falas que o Stone só vinha cá parar por algum motivo físico...lol  ::)

Stone tem uma média acima dos 18 pontos por jogo pelo Benfica. Qual motivo físico?  ;D

Nas últimas 5 épocas antes de assinar pelo Benfica, Stone teve uma época em Itália, duas épocas em França, uma época na Roménia e uma época em Israel...ao todo fez 165 jogos. Falhou apenas 18 jogos. Em 5 épocas falhou apenas 18 jogos, dá uma média de 3,5 jogos falhados por época.
Volto a perguntar, qual motivo físico?  ;D

O Rorie nas últimas 5 épocas antes de assinar pelo Benfica, teve duas épocas no Chipre, uma época na Bulgária, uma época na Sérvia e uma época na Alemanha...ao todo fez 144 jogos. Falhou apenas 2 jogos e nem sequer foi por lesão.

O Carvacho é um caso diferente, teve uma rotura de ligamentos gravíssima que o afastou dos pavilhões durante uma época inteira e ainda apanhou o início da época seguinte.
Carvacho chegou à Europa vindo da NCAA em 2020.
Em 2020/2021 faz a época toda na Bulgária sem falhar qualquer jogo.
Transferiu-se para o Würzburg da Alemanha e em 2021/2022, logo no primeiro jogo da época, tem uma rotura de ligamentos gravíssima que o afastou da competição até ao final da época.
Em 2022/2023, falhou os primeiros 5 jogos da época ainda por causa da rotura de ligamentos sofrida na época anterior mas depois disso faz os jogos todos até ao final da época (29 jogos).
Em 2023/2024 vai para a Polónia onde faz 32 jogos, falhando apenas 2.
Ou seja, já depois da rotura de ligamentos, antes de assinar pelo Benfica, Carvacho faz duas épocas onde faz 61 jogos e falha apenas 7 jogos.

Isto são os factos.
O resto é conversa para encher chouriços.