Sugestões de jogadoras / Mercado

Limentaen

Citação de: DeSousa em 07 de Março de 2025, 13:28Andreia Jacinto devia ser outra que devíamos estar em cima.

Duvido que tenha vontade de regressar a Portugal, saiu do clube dela para o estrangeiro e só deve regressar se não conseguir continuar no estrangeiro, mas deve ser para voltar de onde saiu

SwissSLB

Citação de: baojoao em 07 de Março de 2025, 10:04
Citação de: SwissSLB em 06 de Março de 2025, 13:03Se houver competência e inteligência, fica fácil de saber, a quem ir pedir sugestões de jogadoras num futuro próximo.

O "Benfica" vai passar a dispor de um enorme ativo a nível de scout, num país onde existe talento à pazada.

Que abram olhos e que aproveitem esta oportunidade de ouro.
Que país?

Brasil.

burnvski

Citação de: DeSousa em 07 de Março de 2025, 13:33
Citação de: burnvski em 07 de Março de 2025, 13:31
Expandir...
Citação de: DeSousa em 07 de Março de 2025, 13:28Andreia Jacinto devia ser outra que devíamos estar em cima.

Alguma vez ela vem cá parar?
Se não tentarmos nunca saberemos...

Ela tem muito mercado lá fora e se alguma vez voltar a Portugal é ao Sporting

Nmslb

Ana Markovic, por mim contratava.

Thorondor

Citação de: Nmslb em 08 de Março de 2025, 08:24Ana Markovic, por mim contratava.

Eu para mim também. Para o Benfica é que acho que não vale a pena....

burnvski

Interessante ver onde a ksirius vai colocar a Maria Alagoa. Em Portugal conta como NFL, certo?

paalexg

Citação de: burnvski em 12 de Março de 2025, 21:22Interessante ver onde a ksirius vai colocar a Maria Alagoa. Em Portugal conta como NFL, certo?
Não creio. Se for minimamente similar ao masculino (e creio que é, excepto um ou outro detalhe), então será FL. Para se ser FL no masculino, tem que se fazer três épocas completas consecutivas ou intercaladas entre os 15 e os 21 anos. No feminino será, por sua vez, duas épocas completas no mesmo intervalo de tempo.

Ora, a Alagoa tem essas épocas feitas antes de ir para os EUA no Lusitano Vildemoinhos.

Não creio é que se tenha desenvolvido como jogadora ao ponto de ter nível para o Benfica, .

baojoao

Um pouco off topic...
Como se está a sair a Inês Simas?
Tive pena da sua saída. Todos os jogos que vi dela, fiquei encantado.

Ps: não foram muitos jogos

Benf_do_Norte

Se a Érica Meg do Valadares vier como já se falou aqui, já será FL ou ainda é NFL?

Notguilty

Citação de: Benf_do_Norte em 20 de Março de 2025, 19:54Se a Érica Meg do Valadares vier como já se falou aqui, já será FL ou ainda é NFL?
É FL e se não vier é uma pena , ela está cada vez mais jogadora.

Benf_do_Norte

Citação de: Notguilty em 20 de Março de 2025, 20:03
Citação de: Benf_do_Norte em 20 de Março de 2025, 19:54Se a Érica Meg do Valadares vier como já se falou aqui, já será FL ou ainda é NFL?
Se realmente já existe algum acordo esperemos que ninguém falte à palavra, seria um bom reforço e importante, sendo FL melhor que não gastamos as vagas de NFL .

Notguilty

Citação de: Benf_do_Norte em 22 de Março de 2025, 16:36
Expandir...
Se realmente já existe algum acordo esperemos que ninguém falte à palavra, seria um bom reforço e importante, sendo FL melhor que não gastamos as vagas de NFL .

Depende sempre da ambição dela, isto se de facto está "segura" pelo Benfica.
Eu não sei bem a posição que melhor podia ocupar em campo , ela faz de quase tudo no Valadares... e está a fazer grande época, assume sempre o jogo , não se nega a defender e está a ficar muito forte fisicamente. Se tiver uma boa personalidade é um dos melhores reforços disponiveis em PT.

Mamb

Expandir...

Será um bom reforço a vir, mas nunca no curto espaço de tempo. Por mim, ficaria lá mais algum tempo. (Mas como emprestada).

Benf_do_Norte

Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2025, 16:44
Expandir...

Eu não sei bem a posição que melhor podia ocupar em campo , ela faz de quase tudo no Valadares... e está a fazer grande época, assume sempre o jogo , não se nega a defender e está a ficar muito forte fisicamente. Se tiver uma boa personalidade é um dos melhores reforços disponiveis em PT.
Vejo ela a fazer as alas como faz por exemplo a Lúcia, mas também já temos várias jogadoras nessas zonas

Notguilty

Citação de: Benf_do_Norte em 22 de Março de 2025, 16:57
Citação de: Notguilty em 22 de Março de 2025, 16:44
Expandir...

Vejo ela a fazer as alas como faz por exemplo a Lúcia, mas também já temos várias jogadoras nessas zonas
E a falsa nove ou então numero 10? não dava?