TdP MF : FC Porto 94 - 84 SL Benfica, 22Mar. Sáb. 16h00 *RTP 2*

Tamen

Mesmo com arbitragem manhosa, mts baixas, plantel ainda sem estar totalmente a 100% fisicamente, a jogar mal, % de 3 má... Mas se o Broussard tem metido aqueles 2 LL eles borravam-se todos.
E o Omlid é o novo Travante. Faz o q quer e é um anjo sempre. Q personagem nojenta. 

PP00

Isto das taças é muito bonito, e óbvio que são para ganhar, mas o que realmente importa é o campeonato.

Faz-me lembrar o Bayern no futebol...nas últimas 11 épocas tem apenas 3 taças da Alemanha...mas tem 10 campeonatos, que é o que realmente importa.

As taças todas juntas não fazem o peso de um campeonato.

Com isto não estou a dizer que as taças não são para se ganhar, mas se tiver que escolher entre ganhar o campeonato ou ganhar Supertaça, Taça de Portugal e Taça Hugo dos Santos, eu cá sei bem o que escolho.

Sem Stone e Carvacho (dois titulares) já sabíamos que ia ser duro e para ajudar à festa, eles fazem um jogo perfeito...o pedreiro do Omlid que tem 23,5% de 3 pontos esta época, hoje lança 10 vezes de 3 e marca 5 (50% de eficácia).

30min à Benfica

Citação de: Jorge.P_ em 22 de Março de 2025, 18:57
Citação de: 30min à Benfica em 22 de Março de 2025, 18:50
Expandir...
Citação de: Jorge.P_ em 22 de Março de 2025, 18:481 Taça de Portugal em 8 anos

Temos 10 campeonatos em 15 anos.

Isto não invalida que hoje foi miserável mas vamos lá ter calma com essas análises.

Uma coisa é independente da outra. O que se ganha de campeonatos é o normal, tendo em conta o que é esperado do Benfica.

A Taça de Portugal é para ganhar com regularidade.
Já basta o vírus/vergonha do futebol nos últimos 30 anos.

Agora tá na moda neste clube que só o campeonato é que interessa... Tá bonito

Nisso eu concordo.

Mas acho que simplesmente a equipa hoje não esteve ao nível que nos tem habituado.

Julgo que não foi por simplesmente achar que a taça não interessa.

luislima

Em 4 jogos esta época perdemos 3 vezes com estes gajos... curiosamente, a única vez que lhes conseguimos ganhar foi quando o Rorie não jogou. Incrível como ele se apaga nestes jogos.

O Porto não mudou a fórmula do jogo para o campeonato e nem assim se preparou bem isto... eles só têm triplo e vantagem física, tirando-lhes isso conseguíamos ganhar o jogo fácil. 99% das jogadas era bloqueio direto e ou lançava o portador da bola sozinho ou então estava um gajo sozinho debaixo do cesto. Isto aconteceu em todos os jogos com eles e ainda não se treinou para melhorar!

O ataque foi penoso... bola para o Broussard e rezar que ele invente qualquer coisa. Não há muitos jogadores que consigam ter a bola e criar jogadas. Trey novamente fora dele, Makram irreconhecível, a boal queimava nas mãos do Rorie, banco sem jogadores com capacidade criativa. Stone e Francisco fizeram uma falta brutal.

Keiroxes

Que puta de vergonha, perder contra uma equipa em frangalhos, onde andam os jogadores todos às cabeçadas, e a maior parte quer se é por no caralho no final da época

MeteGelo

Citação de: luislima em 22 de Março de 2025, 19:30Em 4 jogos esta época perdemos 3 vezes com estes gajos... curiosamente, a única vez que lhes conseguimos ganhar foi quando o Rorie não jogou. Incrível como ele se apaga nestes jogos.

O Porto não mudou a fórmula do jogo para o campeonato e nem assim se preparou bem isto... eles só têm triplo e vantagem física, tirando-lhes isso conseguíamos ganhar o jogo fácil. 99% das jogadas era bloqueio direto e ou lançava o portador da bola sozinho ou então estava um gajo sozinho debaixo do cesto. Isto aconteceu em todos os jogos com eles e ainda não se treinou para melhorar!

O ataque foi penoso... bola para o Broussard e rezar que ele invente qualquer coisa. Não há muitos jogadores que consigam ter a bola e criar jogadas. Trey novamente fora dele, Makram irreconhecível, a boal queimava nas mãos do Rorie, banco sem jogadores com capacidade criativa. Stone e Francisco fizeram uma falta brutal.
Boa análise completamente de acordo com o que tenho dito quer em relação aos verdadeiros bases da equipa (embora hoje o Trey não tenha estado bem) que foi o Broussard. Para quê jogar com bases de raiz se é o Broussard a fazer a organização atacante? Então assume ele a posição 1 metemos o Francisco para reforçar as posições interiores e tirar vantagem disso...

lancadordedois

Citação de: Maldini em 22 de Março de 2025, 18:15
Citação de: Savicevic em 22 de Março de 2025, 18:13
Expandir...
Citação de: lancadordedois em 22 de Março de 2025, 18:09
Citação de: Moikano em 22 de Março de 2025, 18:06
Citação de: Vitor Alves em 22 de Março de 2025, 18:04Deixar sair Ivan por tudo mas também para jogar nestes ambientes e Douglas foram dois erros enormes.
deixar sair os dois melhores jogadores é sempre incompreensível.

ja perdeste jogos com eles , seja contra os lagartos seja com estes porcos.
nao perdeste foi um campeonato  mas ja ganhaste sem um deles e possivelmente vamos ganhar outro sem o douglas

ainda recordo dos inumeros comentarios para despachar o velho do douglas que tem o joelho fodido que ganhava muito para os varios jogos de merda que fazia , e o Ivan que jogava so para ele e as vezes corria errado.

Não perdemos campeonatos mas taças temos perdido muitas. Esta época já foram duas, a verdade é essa. Supertaça e Taça de Portugal.

Trocar o ivan e o douglas por o que estamos a ver é só nojento ...

o trey sem lesao e em forma é um grande upgrade ao Ivan , o Ivan teve a felicidade de ter vindo a meio da epoca e depois ter ficado encostado antes desta fase e mesmo assim ficamos pelo caminho salvo erro.

o rorie pelo douglas foi upgrade jogando na mesma posiçao que nao tem jogado , o douglas faz menos de meia epoca com nivel, o rorie esteve lesionado e agora nao faço ideia mas nao parece nada condicionado e tem jogado fora da posiçao

lancadordedois

Citação de: PP00 em 22 de Março de 2025, 19:08Isto das taças é muito bonito, e óbvio que são para ganhar, mas o que realmente importa é o campeonato.

Faz-me lembrar o Bayern no futebol...nas últimas 11 épocas tem apenas 3 taças da Alemanha...mas tem 10 campeonatos, que é o que realmente importa.

Com isto não estou a dizer que as taças não são para se ganhar, mas se tiver que escolher entre ganhar o campeonato ou ganhar Supertaça, Taça de Portugal e Taça Hugo dos Santos, eu cá sei bem o que escolho.

Sem Stone e Carvacho (dois titulares) já sabíamos que ia ser duro e para ajudar à festa, eles fazem um jogo perfeito...o pedreiro do Omlid que tem 23,5% de 3 pontos esta época, hoje lança 10 vezes de 3 e marca 5 (50% de eficácia).

nem mais , alias grande parte dos adeptos caga nas modalidades , alguns tem conhecimento que temos ganho campeonatos , mas diria que muitos nem fazem ideia se temos ganho taças ou nao , entao se puxarem a memoria na epoca seguinte nao fazem mesmo puto mas possivelmente tem na memoria que fomos campeoes.

no entanto nao se pode dar jogos/taças assim , nem foi tanto pela preparaçao deste jogo mas sim pela gestao do mesmo .

o facto de terem condicionado logo no inicio os postes com duas faltas ridiculas , entao a do relvao nem foi falta, o homem virou para tras deu um ou dois passos e apareceu um do focul a correr, completamente ridiculo , ate porque a posiçao nem era de nenhum deles.

O Carter hoje era excluido no 3 quarto ou inicio do 4 , o Carvacho igualmente muito possivelmente

PP00

Citação de: lancadordedois em 22 de Março de 2025, 20:08
Citação de: PP00 em 22 de Março de 2025, 19:08Isto das taças é muito bonito, e óbvio que são para ganhar, mas o que realmente importa é o campeonato.

nem mais , alias grande parte dos adeptos caga nas modalidades , alguns tem conhecimento que temos ganho campeonatos , mas diria que muitos nem fazem ideia se temos ganho taças ou nao , entao se puxarem a memoria na epoca seguinte nao fazem mesmo puto mas possivelmente tem na memoria que fomos campeoes.

no entanto nao se pode dar jogos/taças assim , nem foi tanto pela preparaçao deste jogo mas sim pela gestao do mesmo .

o facto de terem condicionado logo no inicio os postes com duas faltas ridiculas , entao a do relvao nem foi falta, o homem virou para tras deu um ou dois passos e apareceu um do focul a correr, completamente ridiculo , ate porque a posiçao nem era de nenhum deles.

O Carter hoje era excluido no 3 quarto ou inicio do 4 , o Carvacho igualmente muito possivelmente

Carvacho faz muita falta...

Radic e Relvão juntos não fazem meio Carvacho.

lancadordedois

Citação de: PP00 em 22 de Março de 2025, 20:15
Citação de: lancadordedois em 22 de Março de 2025, 20:08
Expandir...

Carvacho faz muita falta...

Radic e Relvão juntos não fazem meio Carvacho.

poderiam ter dado muito mais , mas nao sao jogadores de estarem a nivel se a equipa estiver mal , alias nem acho que o Carvacho o seja , o Carter por vezes era... (outras nem por isso)
Tiveram medo de serem excluidos , mas o staff deveria ter gerido isso e ter arriscado...
O radic foi muito muito mal usado por exemplo

FaithNoMore

Expandir...

Isto não invalida que hoje foi miserável mas vamos lá ter calma com essas análises.

Uma coisa é independente da outra. O que se ganha de campeonatos é o normal, tendo em conta o que é esperado do Benfica.

É uma vergonha as taças e supertaças que temos perdido por pura displicência,a diferença de valor é tão superior,mais confusão ainda me faz quando se diz o que interessa são campeonatos,não,aqui neste clube interessam todos os troféus,todas as competições,dar troféus de borla a andrades devia dar direito a pintarem a cara de vergonha,só falta dizer-se o que interessa é participar,e para acabar um grande obrigado mister pelo esforço,ganhamos para a próxima,foram grandes,honraram o clube.

Rics

lancadordedois

Citação de: FaithNoMore em 22 de Março de 2025, 20:19
Expandir...

É uma vergonha as taças e supertaças que temos perdido por pura displicência,a diferença de valor é tão superior,mais confusão ainda me faz quando se diz o que interessa são campeonatos,não,aqui neste clube interessam todos os troféus,todas as competições,dar troféus de borla a andrades devia dar direito a pintarem a cara de vergonha,só falta dizer-se o que interessa é participar,e para acabar um grande obrigado mister pelo esforço,ganhamos para a próxima,foram grandes,honraram o clube.

o que me chateia nestes jogos que perdemos e inclusive no fute é que temos sempre alguem que nos faz a folha fazendo o jogo da sua vida ou marcando o golo da sua vida (as vezes ate o unico!!) , nem sempre perdemos contra um colectivo.
a parte que me chateia é que sao jogadores vulgares , maus ou assim assim....

numa liga competitiva ou que tenha jogadores diferenciados faz sentido , agora nesta modalidade e ate no fute , nao me fodam.

Estou farto de repetir que nao podemos levar pontos de gajos como o monteiro , loncovic e afins.
Como se pode deixar jogadores vulgares fazerem gato sapato ....

José Seidi

A única TdP ganha pelo Norberto, que também foi a única que ganhámos nos últimos 5 anos, foi em 2023 e ganhámos porque o jogador do Imortal falhou a última bola do jogo...

Andris

Citação de: José Seidi em 22 de Março de 2025, 20:26A única TdP ganha pelo Norberto, que também foi a única que ganhámos nos últimos 5 anos, foi em 2023 e ganhámos porque o jogador do Imortal falhou a última bola do jogo...
Na verdade, não ganhamos desde 2017.

E assim continuaremos.