CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

slb_0793

Se o Benfica ficar em 2° lugar terá mundial de clubes e qualificação da champions em datas muito próximas.

Alguém sabe se existe a possibilidade de acontecer algo como na época passada, em que se x clube vencer a liga europa, o Benfica fica qualificado diretamente para a champions?

dmc

Citação de: slb_0793 em 30 de Março de 2025, 17:56Se o Benfica ficar em 2° lugar terá mundial de clubes e qualificação da champions em datas muito próximas.

Alguém sabe se existe a possibilidade de acontecer algo como na época passada, em que se x clube vencer a liga europa, o Benfica fica qualificado diretamente para a champions?

Este ano apenas Bilbao e Frankfurt estão em posição de LC nas suas ligas.
Dos 2, diria que os bascos terão mais hipóteses. 

Rics

Citação de: slb_0793 em 30 de Março de 2025, 17:56Se o Benfica ficar em 2° lugar terá mundial de clubes e qualificação da champions em datas muito próximas.

Existe e se fosse hoje aconteceria
Mas vamos ser 1o

Ricardim19

Bilbão e Frankfurt.

Acho que esse ano vai ser dificil.

Gsound

Citação de: Goslbgo em 30 de Março de 2025, 16:51Sector 30

Carnide e andas um bocado. No Colombo deve ser complicado...entro do outro lado. Vem cedo a contar com o trânsito lisboeta.

Pedraços

Trubin
Leandro
Antonio
Otamendi
Dahl
Barreiro
Kokcu
Scheldrup
Artkur
Amdouni
Belotti

20Nico Gaitan20

Rodar e ganhar.

Muito cuidado com os amarelos.

Tino a meu ver nem convocado seria...

sider

Espero mm que o Tino não jogue, senão já sabemos o que vai acontecer.

Goslbgo

Citação de: Gsound em 30 de Março de 2025, 23:48
Citação de: Goslbgo em 30 de Março de 2025, 16:51Sector 30

Carnide e andas um bocado. No Colombo deve ser complicado...entro do outro lado. Vem cedo a contar com o trânsito lisboeta.
Saio de Alenquer às 17 portanto acho que dá tempo. Quanto ao estacionamento estava mesmo a pensar reservar no Colombo pela APP deles

Adepto10

Este jogo com o farense, creio que pode ser muito benéfico para nós.

Este jogo permite adiar a natural ansiedade dos nossos jogadores para o jogo no dragão. Ao mesmo tempo permite ainda termos um "treino" a sério antes de um jogo, que a meu ver não sendo o jogo mais importante da época, é um jogo determinante para podermos chegar vivos àquele que julgo ser o jogo mais importante da época.

Posto isto, é manter o foco no jogo a jogo e pensar só no Farense, pois é muito provavelmente um dos dois jogos mais fáceis que temos até ao fim da época.

Adepto10

Trubin
Leandro Santos
António
Ota
Carreras (55')
Barreiro
Aursnes
Kokçu (55')
Schjelderup
Aktürkoğlu
Pavlidis (60')

Eu apostaria neste 11, pese embora a meu ver o Dahl devesse ser considerado como opção para DD no dragão, mas creio que será o Tomás 45' e depois de se lesionar vai para lá o Aursnes.

Dar minutos:
Dahl
Belotti
Bruma
Renato* (para descansarmos o kokçu)

* Fui contra a vinda dele, sou contra ficarmos com ele, mesmo que seja de borla, ou até mesmo por empréstimo e acho que naa acrecenta. No entanto, já que parece ser proibido apostar no Prioste ou outro miúdo da b, então que seja o Renato a jogar alguns minutos para gerirmos o nosso único médio com pesinhos.

Serdeira23

Citação de: Ricardim19 em 30 de Março de 2025, 23:25

Bilbão e Frankfurt.

Caso o Benfica fique em segundo, para ter a qualificação directa precisa que Bilbau e Frankfurt fiquem de fora de posição champions?

dmc

Citação de: Serdeira23 em 31 de Março de 2025, 09:40
Citação de: Ricardim19 em 30 de Março de 2025, 23:25
Expandir...

Bilbão e Frankfurt.

Caso o Benfica fique em segundo, para ter a qualificação directa precisa que Bilbau e Frankfurt fiquem de fora de posição champions?

O Benfica precisa que o vencedor da LE esteja em posição de acesso à Liga dos Campeões via liga doméstica. Neste momento, dos 8 clubes qualificados apenas estes 2 estão em posição de acesso.

ElToto

Jogo mais importante da epoca!!
ou "jogo da epoca" como ja ouvi esta frase por estes dias na comunicacao social xD

para cima dos leoezinhos de faro crl

depois se pensa nos porquinhos da india