2ª Liga 27ª J: SL Benfica B 1 - 0 Académico de Viseu FC, 31Mar. Seg. 18h00 *BTV*

Baron_Davis

Uma das primeiras medidas de uma hipotética nova direção é fazer uma lavagem industrial na vtv

Antro de chupa pilas e cata ventos

Che1904

Citação de: GGG em 31 de Março de 2025, 20:19
Citação de: merlim em 31 de Março de 2025, 20:13Estes gajos da btv até metem nojo. Um gajo que parece uma metralhadora a cascar na vitória do BENFICA, e em vez do despachar continua a fazer perguntas. São uns merdas.
Mas se calhar nem o jornalista tem afinidade sequer pelo Benfica, quanto mais!
Se o próprio presidente do Benfica se presta a ser encavado em directo e ao vivo ao lado do Proença como é que vamos esperar que um inútil assalariado do Benfica defenda a nossa dignidade.
 Cambada de inúteis

merlim

Citação de: GGG em 31 de Março de 2025, 20:19
Citação de: merlim em 31 de Março de 2025, 20:13Estes gajos da btv até metem nojo. Um gajo que parece uma metralhadora a cascar na vitória do BENFICA, e em vez do despachar continua a fazer perguntas. São uns merdas.
Mas se calhar nem o jornalista tem afinidade sequer pelo Benfica, quanto mais!

Isso deve ser o que deve haver mais na btv. Para o criminoso isso era condição essencial.

Andreg86

Só tenho a dizer que nunca pensei ouvir a favor do Benfica :

" Cartão Bermelho, expulsão para o jogador..."

O pinto da Costa deve estar a dar voltas na cova

Holmesreis

Há aqui um miúdo a quem ainda não deram o devido relevo e que, apesar de não ser um produto acabado, é o que possui as características técnicas mais interessantes e logo numa posição em que o futebol português é, por norma, carenciado. Falo, claro está, do Melro.
Apesar dos pecadilhos inerentes à idade, tem um posicionamento muito interessante na ocupação de espaços e já evidencia gestos técnicos de dar água na boca, como na receção de bola em que fez a assistência para o golo.

Muita fé neste menino.

nqsbenfica

Citação de: Holmesreis em 31 de Março de 2025, 21:27Há aqui um miúdo a quem ainda não deram o devido relevo e que, apesar de não ser um produto acabado, é o que possui as características técnicas mais interessantes e logo numa posição em que o futebol português é, por norma, carenciado. Falo, claro está, do Melro.
Apesar dos pecadilhos inerentes à idade, tem um posicionamento muito interessante na ocupação de espaços e já evidencia gestos técnicos de dar água na boca, como na receção de bola em que fez a assistência para o golo.

Muita fé neste menino.

tem que fazer mais jogos seguidos a titular, pelo menos mais 3

SucintoBenfica

Citação de: Nenad25 em 31 de Março de 2025, 20:05O Viseu é treinador suíno, team manager suíno...

É pena, porque simpatizo com o Académico.

O Sérgio Vieira é sportinguista

Pasárgada

Citação de: Cob92 em 31 de Março de 2025, 18:50
Citação de: bruno cardoso em 31 de Março de 2025, 17:39

O Gouveia è o melhor extremo do 11 e acaba na lateral.
Faz sentido, tendo Leandro Santos que já ali jogou e nunca mais calçou vá se lá saber porquê, e temos também o Diogo spencer, mas bora lá adaptar mais um extremo a lateral direito, já não basta o Tomás Araújo, bora lá adaptar outro! 1 milhão por ano ou lá o que é para andar a fazer adaptações! Lol.

Andreg86

Eu também tenho alguma curiosidade de ver o Melro em outro níveis , mais bem servido e mais apoiado.

O João Veloso não engana, para mim temos ali jogador.

ala esquerda

Citação de: Andreg86 em 31 de Março de 2025, 22:27Eu também tenho alguma curiosidade de ver o Melro em outro níveis , mais bem servido e mais apoiado.

O João Veloso não engana, para mim temos ali jogador.
João Veloso é um puro sangue....

IPASLB

Citação de: SucintoBenfica em 31 de Março de 2025, 21:44
Citação de: Nenad25 em 31 de Março de 2025, 20:05O Viseu é treinador suíno, team manager suíno...

Vai dar igual, antis SLB.

Vitor Alves

Não gosto nem um bocadinho desse rapaz.
As declarações que fez dp de jogar contra SLB foram qualquer coisa

darkwolf

Citação de: Vitor Alves em 01 de Abril de 2025, 08:04
Expandir...

Não gosto nem um bocadinho desse rapaz.
As declarações que fez dp de jogar contra SLB foram qualquer coisa

quando  for gamado contra o porto b o discurso será:

miúdos cheios de talento, não foi o nosso dia ...

parabéns à árbitra por dar amarelo ao gajo que lhe rosnou, tem mais tomates que alguns colegas masculinos dela.