Renato Sanches

Médio, 28 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-2025), 56 jogos (3301 minutos), 3 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

LuisPortugal

Fundação Benfica arranja espaço para este ex jogador?

Pedro Nunes 28

Confrangedor.......sinceramente dá um pouco de vergonha alheia ter este rapaz em campo....nao corre, nao mete o pé, nao salta...nao faz merda nenhuma em campo

TFFS

Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 21:14Fundação Benfica arranja espaço para este ex jogador?
Já arranjou. E vai dar 10M por ele no fim da época

Tsu1904

Só neste clube de parolos fdx

paraguaio3

O Renato neste momento não tem capacidade para jogar a este nível. Nem sei se vai voltar a ter...

Sexta-Feira

Citação de: Pedro Nunes 28 em 02 de Abril de 2025, 21:14Confrangedor.......sinceramente dá um pouco de vergonha alheia ter este rapaz em campo....nao corre, nao mete o pé, nao salta...nao faz merda nenhuma em campo

Está a jogar com medo de se lesionar.

Está roto.
Esquece!
Nunca mais na vida lá chega.
Acabou!

LuisPortugal

Citação de: TFFS em 02 de Abril de 2025, 21:14
Citação de: LuisPortugal em 02 de Abril de 2025, 21:14Fundação Benfica arranja espaço para este ex jogador?
Já arranjou. E vai dar 10M por ele no fim da época

Que orgulho no meu clube, sempre a concretizar sonhos.

Nhecks

Sempre fui um fa incondicional do Renato.

Perspetivava lhe uma carreira de topo mundial.

Para alem do absurdo q jogou qd apareceu, foi tambem o nosso melhor jogador nos Euros 2016 e 2020.

Mas isto nao é nada.

O Renato que antes se disponibilizava sempre para receber a bola, e que fazia piscinas de um lado ao outro do meio campo, anda agora ali a passo.
Mas totalmente a passo.

Nem um trote para amostra.

Esta definitivamente acabado para o alto nivel.

Isto nao é nada. Podia la estar um pino para fazerem tabelas q era a mesma coisa. É que na 1 parte nem 1 pique, nem 1 trote para amostra. Sempre paradinho ali no meio.

TFFS

Citação de: paraguaio3 em 02 de Abril de 2025, 21:15O Renato neste momento não tem capacidade para jogar a este nível. Nem sei se vai voltar a ter...
É daqueles que quando acabar o contrato de 5 anos que vamos esparramar nele vai direito para a reforma

RGouveia.SLB

Os minutos que está a ter não são por uma questão de qualidade, rendimento ou condição física. Até um leigo sabe que ele está acabado. E mesmo no Benfica saberão perfeitamente que não tem vida para isto já.

Há que cumprir com os favores ao chefe acordados aquando do negócio do Neves.
Mesmo que esteja todo podre e que saibam disso.

Red_turtle

O rapaz precisa do dinheiro, compreendam

Che1904

É melhor substituir ao intervalo para poupar para o dragão....

Menino de Ouro RS

Deve ter obrigação de compra por n° de jogos

Roy Bean

Espero que tenha encostado de vez...

Red skin