CN 27ª J: SL Benfica 3 - 2 SC Farense, 02Abr. Qua. 20h15 *BTV*

SL Benfica 3 - 2 SC Farense

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Samuel Dahl, António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Renato Sanches (Leandro Barreiro [46m]), Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [75m]), Kerem Aktürkoğlu (Zeki Amdouni [88m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [75m])
Treinador: Bruno Lage
SC Farense: Ricardo Velho, Artur Jorge, Cláudio Falcão, Tomás Ribeiro, Pastor, Derick Poloni, Ângelo Neto, Zé Carlos, Rony Lopes, Miguel Menino, Tomané
Treinador: Tozé Marreco
Golos: Kerem Aktürkoğlu (7), Vangelis Pavlidis (23), Kerem Aktürkoğlu (53)

Rivero

Todos borradinhos contra o Farense na Luz. Roubados e mansos. Esqueçam o campeonato. A fibra desta malta é zero.

vitormopinto1987

a nossa pior casa, dava para encher os estádios dos estarolas, inigualável massa adepta

daniii95

Citação de: Jpedroc23Araujo em 02 de Abril de 2025, 21:51Fds os gajos do Farense tao com tudo

Estou mais preocupado é com os nossos que não estão com tudo

Spiritvs

Hyliachu

Citação de: Jotenko em 02 de Abril de 2025, 21:54Aos 2-0 caguei nisto a pensar que tava feito, e fui fazer umas merdas.

3-2.

Eu não aprendo.

Nem com 4-0 estamos safos

Iron Mask

Este Velho é outro tugão-punheta.

Se sempre vier para nós vai ser o Chiquinho dos GRs.

RaGaZzO_RuY

Citação de: Blitz em 02 de Abril de 2025, 21:54Exibição simplesmente vergonhosa.

Hoje era dia de dar uma resposta cabal.

Está aí a resposta. Somos uma valente merda.

É só mais um reality check.

Já tivemos vários esta época.

Sr. Coluna

Citação de: slb_0793 em 02 de Abril de 2025, 21:52Fui ver a foto da suposta árbitra, aquilo não é bem uma gaja.
Até por isso retiro o que disse na minha mensagem anterior.

VelhaGuarda

Exibição de merda, quando podiam ter levado meia dúzia.
Só mostra que, apesar de termos alguns bons jogadores, não temos um plantel equilibrado nem bem organizado.

RGouveia.SLB

Devíamos ter dado uma demonstração cabal de força para irmos reforçados para o clássico, mas estamos a fazer figuras de merda com esta banda de música

Schumpeter1

Podíamos e devíamos ter tido uma vitória sem espinhas aqui até para meter os porcos em sentido.

daniii95

Entra o Di Maria e começamos a jogar pior

Surpreende um total de 0 pessoas

alsohugo

Citação de: Sr. Coluna em 02 de Abril de 2025, 21:56
Citação de: slb_0793 em 02 de Abril de 2025, 21:52Fui ver a foto da suposta árbitra, aquilo não é bem uma gaja.
Até por isso retiro o que disse na minha mensagem anterior.

Que coisa tão importante.

PP00

Estou naquela fase em que só quero que acabe o jogo.

Deprimente.

Boddicker

Citação de: Blitz em 02 de Abril de 2025, 21:54Exibição simplesmente vergonhosa.

Hoje era dia de dar uma resposta cabal.

Está aí a resposta. Somos uma valente merda.

Esta equipa não tem garra nenhuma.

Vai ganhando os jogos pela qualidade indiviudal.

Mas quando as coisas apertam há zero motivação e capacidade de se superarem. E a principal razão está no banco de suplentes, passa constantemente mensagens que destroiem um balneario.

Surpresa será sermos campeões.