Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

dsdsds44

ZéTonto

Citação de: RedEyeBat em 03 de Abril de 2025, 18:38Muito triste pelo jogador, gostava muito das suas características, mas infelizmente parece que não dá mais.

Para aqueles que estão a contestar o negócio, relembro esta cláusula:
"Recorde-se que, de acordo com informações divulgadas pelo presidente Rui Costa, o contrato estabelecido entre Benfica e Paris Saint-Germain para o empréstimo de Renato Sanches, contempla que os encarnados só paguem o salário tendo em conta os dias em que está apto a competir."

Naturalmente que face a este calvário, ninguém vai decidir avançar pela sua contratação, que também foi salvaguardada ser opcional.

Este era um menino da casa, não se pode comparar com outros "Flops" vindos do PSG.

Não deu, paciência, temos um Campeonato para Ganhar!
Concordo com tudo, menos com isto.

Já vi muita decisão no Benfica que, olhando apenas a interesses desportivos e financeiros (as vezes uma ou outra venda tem que ser feita), não seria tomada.

O sócio típico não tem conta no SerBenfiquista.

Aqui a opinião é mais ou menos unanime que gostamos dele como pessoa, (pelo que foi) como jogador, mas que não dá para mais.

No mundo offline o nosso Ruie pode fazer muita coisa e não perder o voto de muita malta dos 50 votos.

Nramos

Citação de: Nramos em 03 de Abril de 2025, 14:41Eles nem sabem como é que hão-de dizer que está lesionado...outra vez.

Este é um caso que obriga a varregar bem os camiões de areia.

Se assumem que está lesionado, têm dificuldade em justificar a compra pelas condições fisicas

Se não assumem que está lesionado, têm dificuldade em justificar a compra pelas condições técnicas

Pronto, decisão tomada.

Temos de continuar a acreditar que vai recuperar e isto é só azar

iSLBenfica

Acabar a carreira. Nem na Arábia lhe devem dar trabalho já.

Gsound

Este tópico devia ter o GIF do picaxu admirado em vez da foto do Renato

il_pappataci

Nem quero imaginar a quantidade de areia que aí virá para justificar a compra do RS por parte do Benfica.

Che1904

Jogou a primeira parte com a intensidade de um caracol e rasgou.
 Estará de volta para a primeira parte contra o Boca.
 Regressará a tempo para participar na primeira parte da primeira jornada....

O Património

Citação de: il_pappataci em 03 de Abril de 2025, 19:01Nem quero imaginar a quantidade de areia que aí virá para justificar a compra do RS por parte do Benfica.

O triste é que nem será preciso muita.

Basta um  emocionado "acreditamos muito na recuperação do Renato. Nunca desistiremos dos nossos meninos."

E pronto, lá vão os chalupas ao delírio.

Aguiavareira

Citação de: iSLBenfica em 03 de Abril de 2025, 19:00Acabar a carreira. Nem na Arábia lhe devem dar trabalho já.

Infelizmente está acabado para o futebol ao mais alto nível

Só lhe resta fazer como o draxler
Tentar enganar 1 clube árabe sacar umas boas lecas e que as poupe

Joaquim Ferreira Bogalho

Não quero acreditar que se avance. Absolutamente inacreditável o empréstimo e andar a dar minutos a um jogador acabado.

Adepto10

Adepto10

Creio que neste caso estamos a ter estrelinha.

Tentam por todas as maneiras comerem-nos 10M€, mas algo divino nos está a proteger

Chupem e sigam chupando.

Vergonhoso o que se passa com o Renato e com o di maria. Não servem absolutamente para nada, a não ser prejudicar a equipa

Depois disto tudo, o outro ainda vai renovar o empréstimo, porque para comprar jogador era necessário muita lata

Eagle 0nE

Ninguém estava à espera...só os diamantinos e calados da vida é que achavam que sim.

E a culpa nem é tua Renato.

Nirvana_87

Citação de: OMonarca em 03 de Abril de 2025, 18:36Tirei o "lesionados cronicos"

Esse Grok é um garotão hamburgueiro.

SousaLB

Se eu tivesse andado a defender a contratação deste jogador, já me tinha enfiado num buraco com mantimentos para 3 anos.

Mas para isso também era preciso ter menos de 15 neurónios. Reconheço as minhas limitações, mas não chego a tão pouco.