Renato Sanches

Médio, 27 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2015-2016, 2024-), 52 jogos (3112 minutos), 2 golos
Em 2024/2025: 17 jogos (415 minutos), 0 golos

Equipa B: 2 épocas, 34 jogos, 3 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça da Liga (2)

Kyoto

Citação de: PedroMartins em 04 de Abril de 2025, 11:21Faça como o Draxler e vá para o Catar.
esta epoca anda maquina

GTtdi_SLB

Citação de: Redady2 em 04 de Abril de 2025, 09:48Se calhar o negócio do Neves, os tais 60+10, foram na realidade 60+ Renato o que se for verdade, é um negócio pior ainda.
Vamos ter que aguardar pelo final da época para se saber toda a verdade.
-6M€ comissão do chulo 10%

Tavares SLB

Renato Sanches é só mais um caso paradigmático daquilo que somos enquanto Clube e massa associativa.
Vivemos do passado , de memórias,  e de acharmos que devemos mais ao individuo, do que o individuo deve ao coletivo (Clube). Acontece nos jogadores, nos presidentes , em todo o lado. Sabendo isso de antemão é fácil a quem manda criar este tipo de cortinas de fumo aquando de determinadas decisoes que se tomam. Pq sabem que pega. Mta gente pega e come.
E assim continuamos.
Isto é um insulto intelectual a quem tenta ver um Bemfica virado para a frente , com ambição e um plano e projeto de conquista e crescimento.
Mas é o que temos

Cob92

Que surpresa.

Ja agora, para quando o nosso Presidente vai decidir explicar o mercado de inverno ?

Espártaco

Da maneira que está a ser cozinhado ainda virá de "graça" ou então será congeminado outro empréstimo. :whistle2:

Benfanatic

Dar 10M por este inválido é gestão danosa e digo mais, um caso de polícia. Como dizia o outro, prendam-nos!!!

Tiago1982

Citação de: Benfanatic em 04 de Abril de 2025, 11:38Dar 10M por este inválido é gestão danosa e digo mais, um caso de polícia. Como dizia o outro, prendam-nos!!!

Eu quero acreditar que vai haver decoro...

Boxtobox

Citação de: Tavares SLB em 04 de Abril de 2025, 11:33Renato Sanches é só mais um caso paradigmático daquilo que somos enquanto Clube e massa associativa.
Vivemos do passado , de memórias,  e de acharmos que devemos mais ao individuo, do que o individuo deve ao coletivo (Clube). Acontece nos jogadores, nos presidentes , em todo o lado. Sabendo isso de antemão é fácil a quem manda criar este tipo de cortinas de fumo aquando de determinadas decisoes que se tomam. Pq sabem que pega. Mta gente pega e come.
E assim continuamos.
Isto é um insulto intelectual a quem tenta ver um Bemfica virado para a frente , com ambição e um plano e projeto de conquista e crescimento.
Mas é o que temos

Somos um clube de parolos, não há outra forma de o dizer. Gratidão infinita devemos ter a Eusébio e pouco mais. Nem os adeptos do Porto foram tão estupidos que até o maior nome daquele clube foi posto a andar à 1ª oportunidade.

O Benfica já não tem salvação porque já está morto e enterrado

J_PN

Citação de: Espártaco em 04 de Abril de 2025, 11:37Da maneira que está a ser cozinhado ainda virá de "graça" ou então será congeminado outro empréstimo. :whistle2:

Neste momento até a vir de borla é caro. Não vem certamente ganhar tostões e nada acrescenta em campo. É completamente irrelevante.

Loopkin

Citação de: Archie Bunker em 04 de Abril de 2025, 00:16a ficar teria de ser á borla e com ordenado indexado á sua utilizaçao.

Sim, continuar a tirar lugar a jovens de valor que conseguem correr 90' como qualquer profissional de futebol. Manter aleijados ad eternum.

O Renato é um ex-jogador de futebol. Podem dar as voltas que quiserem.

Benfanatic

Citação de: Tiago1982 em 04 de Abril de 2025, 11:41
Citação de: Benfanatic em 04 de Abril de 2025, 11:38Dar 10M por este inválido é gestão danosa e digo mais, um caso de polícia. Como dizia o outro, prendam-nos!!!

Eu quero acreditar que vai haver decoro...

Só se for por causa das eleições.

Archie Bunker

Citação de: Loopkin em 04 de Abril de 2025, 11:43
Citação de: Archie Bunker em 04 de Abril de 2025, 00:16a ficar teria de ser á borla e com ordenado indexado á sua utilizaçao.

Sim, continuar a tirar lugar a jovens de valor que conseguem correr 90' como qualquer profissional de futebol. Manter aleijados ad eternum.

O Renato é um ex-jogador de futebol. Podem dar as voltas que quiserem.

Provavelmente é.

Pedro84

Bem, parece-me impossível que o Rui Costa tenha a desfaçatez de contratar o Renato, seja por que valores for. Já vi a comandita Vieirista a fazer muitas "atrocidades", mas esta seria escabrosa demais

Golden_Adler

Citação de: Pedro84 em 04 de Abril de 2025, 11:47Bem, parece-me impossível que o Rui Costa tenha a desfaçatez de contratar o Renato, seja por que valores for. Já vi a comandita Vieirista a fazer muitas "atrocidades", mas esta seria escabrosa demais
Nao subestimes o Ruizinho da lagrima

Manuelferreira1

Quando voces descobrirem que o renato já esta comprado à muito tempo ... nao sei como o RC vai descalçar esta bota agora 😂