Nélson Veríssimo, Treinador Equipa B

Treinador, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2020-2020, 2021-2022), 31 jogos (17 vitórias, 7 empates, 7 derrotas)

Equipa B: 5 épocas, 107 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 34 jogos

nqsbenfica

Citação de: Menino Do Rio em 04 de Abril de 2025, 17:36
Citação de: Ludwig van em 24 de Março de 2025, 13:19Detesto a forma como a equipa B está a ser utilizada.

Já temos a permanência praticamente assegurada.

Já chega de colocar a jogar jogadores banais habituados à segunda liga.

Coloquem a jogar jogadores com potencial de chegar à equipa A e ficar.


Eu acho que é importante ter alguns jogadores um pouco mais rodados para ajudar os mais novos. O time B deveria ter pelo menos 2 jogadores nos onzes que já tenham um pouco mais de vivência no futebol.

No elenco em si, acho que poderíamos ter uns 3/4, mas a cada jogo utilizar 2 no onze.

Eles podem tirar minutos a jovens com potencial, mas seriam pessoas que trariam um pouco mais de estabilidade ao time, o que auxilia o desenvolvimento dos jovens.

Também, seriam profissionais com um desenvolvimento físico mais maduro e com bagagem em termos de manha/ratice que poderiam ensinar muito aos mais novos no dia a dia.

já temos dois jogadores para escolher dentro desses com experiência da segunda liga: o Gustavo, Hugo Félix, Prioste e Francisco Domingues, neste momento não há justificação para manter o Luan Farias e outros que já têm mais de 60 jogos na segunda liga, temos que ter equilíbrio mas com 7 jogos o que faz sentido é colocar a titular os que na próxima época serão aposta na equipa B e os substitutos de cada jogo os jogadores com potencial

força Benfica


Andreg86

Excelente Mister, espero que continue para o ano. Uma nova fornada vem a caminho e que precisa muito do estímulo de uma segunda liga.

Cardia

Muito bom trabalho.
Parece ser a pessoa certa no lugar certo, espero que continue.

Andris


Kurt Cobain 10

Obviamente que é para continuar. Esta equipa B está longe de ser das melhores a nível de qualidade e mesmo assim ficou á porta do pódio.

Não fosse umas certas arbitragens vergonhosas , poderia mesmo ter entrado no top 3.

RGouveia.SLB

Bom trabalho. É na B que consegue mostrar mais e melhor serviço.

Continuar.

DoubleJ

Um grande Benfiquista com mais um excelente trabalho.

Infelizmente acredito que queira voltar a tentar na Primeira Liga ou pegar em projeto de subida...

20Nico Gaitan20

Ainda o vou ver no mundial de clubes...

BlankFile

Continuação de bom trabalho para a próxima época.

Serdeira23

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2025, 14:17Obviamente que é para continuar. Esta equipa B está longe de ser das melhores a nível de qualidade e mesmo assim ficou á porta do pódio.

Não fosse umas certas arbitragens vergonhosas , poderia mesmo ter entrado no top 3.

Que o pessoal não se esqueça, a equipa B este ano sofreu algumas arbitragens vergonhosas. Espero que haja dois ou três jogadores que possam acompanhar a equipa ao mundial

.:VMPT:.

Excelente trabalho.... Agora é colher os frutos, desse trabalho, para a equipa principal....

André Gomes, Leandro,  Wynder, J. Veloso, J. Rego e G. Varela, são claramente atletas para o plantel da equipa principal....