Jacaré

Pivot, 26 anos,
Brasil
Estatísticas: 8 épocas, 87 jogos, 51 golos
Em 2025/2026: 12 jogos, 6 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

DB4700

se fosse o terceiro pivot era um jogador útil porque conta formado localmente. mas quando lhe pedem para ser o pivot principal....

Blitzer

Muito fraquinho nestes 4 jogos

elpablitoaimar

Joga demasiado tempo = faz demasiada merda

Goldenangel

So se safa for ser FL.

Faltas parvas umas atrás das outras

eduq

mais um para exportar

Andris

Anos e anos e anos disto.

Que absoluta nulidade.

Arceus_17

Ao contrário do Higor, este tem umas enormes tábuas.

Diavolo Rosso

A sorte dele é ser FL.

JM21

Sendo FL, não arranjamos melhor. A verdade é essa.

Para ficar.

Parabéns!  :slb2:

slbfuckfcp

se alguns casos poderia ser emprestar...este é dar mesmo.

não gosto nada

Croissant

Sendo FL faz sentido permanecer. O forte dele a meu ver é acrescentar dimensão fisica e combatividade ao jogo. Tecnicamente não é o jogador mais refinado, o que acaba por ser irónico dado que geralmente os pivots costumam ser os jogadores com o controlo de bola mais evoluído.

Diavolo Rosso

Citação de: Croissant em 30 de Junho de 2025, 10:45Sendo FL faz sentido permanecer. O forte dele a meu ver é acrescentar dimensão fisica e combatividade ao jogo. Tecnicamente não é o jogador mais refinado, o que acaba por ser irónico dado que geralmente os pivots costumam ser os jogadores com o controlo de bola mais evoluído.
Sim é por aí, FL em termos de pivot só vejo o Hugo Neves claramente superior ao Jacaré...

A mim não me incomoda a sua continuidade havendo 1 pivot de qualidade inegável no plantel, é esperar que o Higor dê continuidade a esta boa reta final.

jjlope00

Citação de: Diavolo Rosso em 30 de Junho de 2025, 10:54
Citação de: Croissant em 30 de Junho de 2025, 10:45Sendo FL faz sentido permanecer. O forte dele a meu ver é acrescentar dimensão fisica e combatividade ao jogo. Tecnicamente não é o jogador mais refinado, o que acaba por ser irónico dado que geralmente os pivots costumam ser os jogadores com o controlo de bola mais evoluído.
Sim é por aí, FL em termos de pivot só vejo o Hugo Neves claramente superior ao Jacaré...

A mim não me incomoda a sua continuidade havendo 1 pivot de qualidade inegável no plantel, é esperar que o Higor dê continuidade a esta boa reta final.
Hugo Neves muito superior ao Jacaré? É para rir?

Jacaré é fraquinho, mas dizer que o cepo do Hugo Neves é melhor.. tbm é exagero.