CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

jjlope00

Se calha, sofrermos golo nos primeiros 10-15 min, acaba noutra goleada.

1% de confiança e 99 de fê!

Kinkolas

Tomás Araújo vai sair agarrado á perna aos 16 minutos.

slbforever95

Der Kaiser

ONZE DO BENFICA
Trubin, Álvaro Carreras, António Silva,  Otamendi, Tomás Araújo; Florentino, Aursnes, Kökcü; Di María, Pavlidis, Aktürkoğlu

Darkboy

Trubin, Tomás Araújo, António Silva, Otamendi, Carreras, Florentino, Aursnes, Kökçü, Di María, Aktürkoğlu e Pavlidis.

Londrino-85

Sempre a mesma merda na pocilga. Tudo o que não seja derrota, supera as minhas expectativas.

slbforever95

fdpdc666

Benfica: Trubin; Tomás Araújo, António Silva, Otamendi e Carreras; Aursnes, Florentino e Kokçu; Di María, Pavlidis e Akturkoglu

benficaslb1

Mais estranho que o Di a titular porque já esperava é o Bruma não jogar, lool

majestik

Tenho 36 anos e este jogo foi um trauma praticamente toda a minha vida. Nao importava se estávamos muito bem, em meio de conquistar um Tetra, ou em pleno Vietnam, neste jogo sofriamos e sofremos sempre. Dominados, humilhados "n" vezes... Hoje pode ser o murro na mesa, em que chegamos e impomos o nosso futebol, assim como fizemos na primeira volta. Que a mudança a norte seja a mudança no nosso "medo" e "traumas" de enfrentar estes gajos e possamos abrir um ciclo onde quem tenha medo sejam eles. Força Benfica, caralho!

Jelita