CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

kingvata

Só pode ser doença esta decisão
Completamente atrofiado este bruno lage

Tem 3 jogadores que estariam à frente dele

Dahl, Sheldrup e até Bruma

Idiota!

The_Riggs

Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:20
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 19:19
Expandir...
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Abril de 2025, 19:18Surreal. Que apanhem 6 ou 7. E que acabemos em terceiro ainda. É mais urgente e prioritário o Banana ir com o caralho do que ganhar um campeonato. Estou farto desta merda até ao caralho! ATÉ AO CARALHO!!!!! Mas cabe na puta da cabeça de alguém meter aquele velha caquética a titular?!?!? Ir ao Dragão jogar com menos um?!? Mas está tudo maluco?!? Puta que pariu!
garantidamente.

Já escrevi aqui que este campeonato a ser conquistado, vai ser a vitória mais prejudicial da história do Benfica.
Puta que pariu, isto é criminoso.
Isso iria ser porque garantiria a continuidade do Nascimento e do César Costa.
Ora...

Bailey

Citação de: dsdsds44 em 06 de Abril de 2025, 19:21Parabéns aos lagartos pelo campeonato...
não acaba hoje porque ainda dependeremos de nós mas fica quase entregue

cacetadas

Bom 11. Já meti moeda no Porto.

Um gajo tem de apelar a tudo, com a merda de 11 que este gajo apresenta tenho de tentar que o meu azar faça o seu trabalho.

Espártaco

Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 19:21
Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:18
Expandir...
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Abril de 2025, 19:17Se já tinha poucas esperanças, agora acabaram de vez. Venha mais uma humilhação.
Com este Porto não virá uma humilhação, mas tudo o que não seja uma vitória será péssimo.

Há cerca de 400 dias, dizia-se exatamente o mesmo.

Hoje é, garantidamente, diferente.

Não digo isto porque estou optimista, mas porque vejo a equipa e treinador do Porto.

andymc

Se até o Farense fez o que quis na Luz, vamos imaginar como será daqui a pouco.

Isto é de loucos.

Mendes96

Equipa na melhor forma da época sem o Di Maria , chega o reformado e tem logo lygar cativo

Nojo de treinador

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: SLBRulez em 06 de Abril de 2025, 19:21Melhor altura da equipa nesta época foi quando o Di esteve fora

O melhor jogo da época com o atlético Madrid foi com ele em campo.

Red_Wings

Citação de: Bailey em 06 de Abril de 2025, 19:22
Citação de: dsdsds44 em 06 de Abril de 2025, 19:21Parabéns aos lagartos pelo campeonato...
não acaba hoje porque ainda dependeremos de nós mas fica quase entregue

Dependemos de nós para continuar a fazer merda.

RedStripes

Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Abril de 2025, 19:19
Expandir...
Citação de: Espártaco em 06 de Abril de 2025, 19:18
Citação de: SigaPaVinho em 06 de Abril de 2025, 19:17Se já tinha poucas esperanças, agora acabaram de vez. Venha mais uma humilhação.
Com este Porto não virá uma humilhação, mas tudo o que não seja uma vitória será péssimo.

qual vitória

Ganhem juizo.

Rezem é para nao levar outros tantos como ano passado
Já olhaste bem para a equipa do Porto e o que eles têm feito?

A equipa deles do ano passado deixa lá que também...

Eles acabaram 8 pontos atrás de nós e a 18 dos lagartos...

Mesmo assim conseguiram aquela cagada de jogo...

van33

Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 19:20É surreal como depois de custar o campeonato do ano passado, se vai a caminho de entregar outro de bandeja por mera falta de tomates.
Camarada Silva, o Benfica vai ganhar hoje.

The_Riggs

Citação de: kingvata em 06 de Abril de 2025, 19:22Só pode ser doença esta decisão
Completamente atrofiado este bruno lage

Tem 3 jogadores que estariam à frente dele

Dahl, Sheldrup e até Bruma

Idiota!
a doença chama-se ser um espantalho sem valores morais e espinha dorsal.

ZéTonto

Citação de: Renato Ferreira em 06 de Abril de 2025, 19:20Percebo o di Maria mas não concordo.

Percebo que é o jogador mais temido do Benfica dentro da área um para um no estado em que as coisas estão qualquer toque é pênalti.
A única opção seria mudar arturkoglu de lugar e meter outro extremo na esquerda mas o arturkoglu rende mais na direita

Ou

Jogar o amndoni e aqui é um pau de dois bicos porque tem capacidades para rebentar com uma defesa só que tem a inteligência de uma porta
Num fócul-Benfica, sobre um jogador do Benfica?!  :o

Não me parece...

Kinkolas

Quem vai ser o cabrão do Porto que nos vai comer e escavacar o cu pelo nosso flanco direito?

É só isso que falta saber.

Espártaco

Eu nem quero defender o Di María, mas foi esse mesmo jogador que na 1.ª volta foi decisivo para a goleada.

Mas enfim, veremos.