CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

rkc

Sem um vermelho inventado, esta equipa não joga um caralho furado.

E perderão naturalmente.

E nós também não fazemos nada de especial, mas este porco é uma banda de música que se reúne para jogar à bola ao fim de semana.

Pablitoairmax

Bullseye_SLB

Citação de: Cris27 em 06 de Abril de 2025, 21:15Mitroglou parte II

Ahahaha sabes que me fez lembrar o golo do mitro? Foi a primeira coisa que me lembrei

lPhoenix

DastanPT

Foi uma primeira parte muito surpreendente. O golo logo no 1minuto mudou tudo

É inacreditável como apenas está 0-2

Não era chocante estar 0-3 ou 0-4

SLB Stars

Aquele último defesa a meter tudo em jogo foi delirante, que lindo!!

raymanzarek

Canalzinho de merda.

Por acaso este canalzinho pago é só para o norte do país?

Vergonha do caralho

Redfield73

Os telefones da arbitragem ao intervalo vao receber muita chamada, ai se vao

Carlos Amorim

Não tenho idade para isto. Muito nervoso. Isto já podia estar decidido. Dois golos e duas nos postes.
Fogo.

axiomas

Paulinho. Rui Borges. Varandas.

Se isto fica assim vão andar a noite toda a trocar fraldas

Redfield73

Citação de: Carlos Amorim em 06 de Abril de 2025, 21:17Não tenho idade para isto. Muito nervoso. Isto já podia estar decidido. Dois golos e duas nos postes.
Fogo.
3 nos postes, alias 4

iKatz

SO UMA COISA. AOS FILHOS DA PUTA DA SPORTTV QUE QUANDO O SPORTING OU PORTO JOGAM NA LUZ TAO SEMPRE A FILMAR A CLAQUE DELES, AINDA NAO MOSTRARAM UMA UNICA VEZ HOJE IMAGENS DOS ADEPTOS DA EQUIPA QUE TA A VENCER 2-0 SEUS FDPS