CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Bullseye_SLB

Citação de: cacetadas em 06 de Abril de 2025, 21:22
Citação de: Bullseye_SLB em 06 de Abril de 2025, 21:17
Expandir...
Citação de: Cris27 em 06 de Abril de 2025, 21:15Mitroglou parte II

Ahahaha sabes que me fez lembrar o golo do mitro? Foi a primeira coisa que me lembrei

Fds por acaso

São pontas do mesmo género... Mas o mitro tinha mais qualidade, falhava menos, era mais frio!

KRF

Blitz

Woland

Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 21:23Tenho tantos traumas no lombo que estamos a ganhar 0-2 ao intervalo e continuo tão céptico em relação à vitória como se estivesse 0-0...

És tu e eu...

Diogo20

Citação de: Ja Clbeb em 06 de Abril de 2025, 21:223 minutos para o intervalo, golo... e é o Benfica

A tradição já não é o que era
Isso e golo no 1o minuto. Nunca vi isso no curral.

ramalho1

Mau controlo do jogo da parte do Benfica, Porto com muita bola. Mas cada vez que o Benfica ataca a defesa deles treme que nem varas verdes. Acredito que de forma inteligente podíamos construir um resultado histórico

piwo

Citação de: Guilherme0940 em 06 de Abril de 2025, 21:23Tivéssemos um trinco em vez de um pino, o tininho é tão mau olho para ele não vejo o mínimo de tesão pelo jogo é tão mas tão mau

Pena o Manu se ter lesionado...ia dar muito jeito agora

GTam

Ataques só pelo lado esquerdo Carreras/Aktur... já o outro lado pco se vê!

Londrino-85

Citação de: Caixadeoculos em 06 de Abril de 2025, 21:23
Citação de: Londrino-85 em 06 de Abril de 2025, 21:22
Expandir...
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Abril de 2025, 21:21Aktur e Pavlidis estao em Modo GOD

Ainda estou com aquela bola à barra atravessada. Dava ao Pavlidis e era golo. Mas está a jogar como não se via há muito.

Fiquei com a impressão que estava bem posicionado, mas só vi uma vez. Foi pena, pq foi uma jogada do crl!

O pavlidis está escondido atrás do defesa.

Decidiu bem. Só faltou executar melhor

RGouveia.SLB

Mesmo sem estarmos particularmente fortes na posse e com algumas ofertas pelo meio (olá António e Tino), podíamos e devíamos estar com outro resultado.
Estamos bem na transição e tivemos oportunidades para o marcador estar no dobro.

Di Maria está péssimo, péssimo.
Por outro lado, o Noruego está incansável.

Ja Clbeb

Aquele poste da baliza do fcp tem muita qualidade

O Mendes já esfrega as mãos

xeriff

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2025, 21:23
Citação de: linhaceira em 06 de Abril de 2025, 21:20
Expandir...
Citação de: Chuck em 06 de Abril de 2025, 21:20Tirar Di Maria e Florentino, meter Dahl e Barreiro.

Dependendo de como a coisa estiver a correr, tirar o Carreras.

Florentino ???
Nao estamos a ver o mesmo jogo

O gajo que não fez merda nenhuma positiva a primeira parte toda?!?!

Que nem rematar, nem receber, nem passar sabe?
por acaso fez uma assistência sem querer mas fez

GTtdi_SLB

Citação de: brazio em 06 de Abril de 2025, 21:23Não me lembra uma primeira parte tão positiva na pocilga os golos também caíram na altura perfeita a abrir e fechar.

Agora muita cabeça porque já se sabe como vai ser o segundo tempo e que pinheiro vai entrar em jogo...
Numa noite de muito acerto podia estar fechado ao intervalo 0-4

Bom esforço dos bandeirinhas a tentar invalidar cantos e golos em fdj...isto nos tempos do apito dourado estava 1-0 golo de penalte após mergulho do vieira

kingvata

Citação de: Cob92 em 06 de Abril de 2025, 21:23
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2025, 21:21Que lição táctica está a levar este medíocre porto!

Nao me surpreende.

Até pode haver uma remontada na segunda parte mas Nao ha paî para O Lage naquilo que toca a preparar jogos de grande difficuldade.

Já eu acho que preparou mal o nosso lado direito

imightbewrong

Citação de: Vermelho Infinito em 06 de Abril de 2025, 21:23
Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2025, 21:22Durante a primeira parte

Strogonoff de frango com arroz e broculos
Uma pêra
Um pudim proteico do continente

Um descafeinado

Kebab amigo.
Acho isso nojento.