CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

ana_lopes2009

arfm14

Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:25Está longe de estar feito. O Porto estava bem tacticamente e a dominar. Nós estamos a ser muito eficazes no contra ataque. Mas teremos uma segunda parte dificil.

Eficazes?!

Se estivéssemos eficazes estava 4-0!

Rafa like Silva

Carne toda no assador. Não é para pôr o pé no travão, se tivermos hipótese de golear é para golear

merlim

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Abril de 2025, 21:23
Citação de: merlim em 06 de Abril de 2025, 21:22Há jogadores do BENFICA que parece que estão a tentar meter os porcos no jogo.
e são sempre os mesmos...tino e Antonio

A minha esperança é que já tenham gasto a barraca do costume.

skydevil

Citação de: footballtv em 06 de Abril de 2025, 21:25
Citação de: GTam em 06 de Abril de 2025, 21:24Ataques só pelo lado esquerdo Carreras/Aktur... já o outro lado pco se vê!
O outro lado ia crescer com a entrada do Dahl e meter ali o amdouni

Amdouni?

Fdx.

Meter o Bruma aos 65 se o jogo estiver igual

The_Riggs

Citação de: LendaAimar em 06 de Abril de 2025, 21:25
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 21:24Agora imaginem tirar o Di Maria, meter o Bruma, jogar com 11 jogadores que consigam correr e golear 5-0 para ver se ainda havia uns gajos a atirar-se para a ribeira e ficarem lá.
bruma ? Deves ter visto os últimos jogos do cepo

Estou só a ser realista, pois sei que o Schjelderup nem conta.

lucasslb1904

Só para avisar que na segunda parte vamos ter um jogador expulso (provavelmente o Carreras).

Há que equilibrar o jogo.

LittleSteps

Citação de: Diogo20 em 06 de Abril de 2025, 21:22Vale pelos golos mas continuamos borrados a jogar no curral.

32% de posse de bola é horrível. Nem contra o Barcelona tivemos isso.

O Porco defensivamente é zero. É uma das razões para estarmos a ganhar e podiam estar mais lá na gaveta.

As nossas oportunidades têm nascido precisamente por eles terem a bola.
Já eles se não fossem as nossas borlas ainda nem perigo tinham criado

Red Zeppelin

É preciso ir com tudo. O próximo golo é vital. Ou mata por completo os andrades ou acabamos nós todos borrados.

OclassicoNº10

Citação de: vitormopinto1987 em 06 de Abril de 2025, 21:25
Citação de: AleKx em 06 de Abril de 2025, 21:14Lá vai o Rui Costa ser re-eleito.
mal está o clube quando o resultado de um jogo fazem o destino de algo tão importante como umas eleições. Ganhar hoje, e ganhar campeonato e taça não pode ser motivo para se votar neste ou naquele candidato

P.S. Se calhar sou eu que estou mal
Eu vou mais longe.

Metam isso agora de lado e vamos lá preocupar-nos em sair com os 3 pontos.

Bogarim

Oportunidade história para golear estes caralhos em casa deles, nao me fodam.

rkc

Citação de: footballtv em 06 de Abril de 2025, 21:25
Citação de: GTam em 06 de Abril de 2025, 21:24Ataques só pelo lado esquerdo Carreras/Aktur... já o outro lado pco se vê!
O outro lado ia crescer com a entrada do Dahl e meter ali o amdouni

O amdouni ficava bem era num avião para casa.

mi mi miccoli

Intervalo, estamos a encavar os corruptos, e dou por mim completamente cego com a atitude de cagões que mais uma vez alguns persistem em demonstrar cada vez que vão ao dragay. Pqp mais este trauma de merda, fdx! Custa muito ter colhões de aço naquele antro crl? Florentino todo cagado, antonio silva nem sequer mete o pé. Ninguém explica  a esta gente o que é jogar á Benfica?

kingvata

Citação de: Ricardim19 em 06 de Abril de 2025, 21:21Muita calma. Falta 45 minutos e pode mudar muita coisa.

Eu tirava o Di e metia o Bruma.
Dahl