CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

ariangle

Não podemos facilitar na segunda parte, ainda nada está ganho. Era importante marcar o terceiro logo a começar a segunda parte.

Darkboy

Playmaker@playmaker_PT
Há 50 anos que o 🔴Benfica não ia para o intervalo com 2+ golos de vantagem em casa do 🔵FC Porto para o campeonato:
1974/75 [0-2]
2024/25 [0-2]

dsdsds44

Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2025, 21:22Durante a primeira parte

Strogonoff de frango com arroz e broculos
Uma pêra
Um pudim proteico do continente

Um descafeinado
O Jotenko já tem um discípulo 😂

ana_lopes2009

Citação de: Ja Clbeb em 06 de Abril de 2025, 21:24Aquele poste da baliza do fcp tem muita qualidade

O Mendes já esfrega as mãos
Vai ser vendida?

Vermelho Infinito

darth vader

Citação de: pedro_9 em 06 de Abril de 2025, 21:25
Citação de: darth vader em 06 de Abril de 2025, 21:24O comentador isento pseudo braguista deve estar muito preocupado.

So tem que ficar feliz! O seu braga pode-se isolar no terceiro lugar com este resultado
;D

SLB Stars

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Abril de 2025, 21:25
Citação de: zizou em 06 de Abril de 2025, 21:24Fazia entrar Barreiro para o lugar de Di Maria e deslocava o Aursnes para medio direito.
Eu não mexia.
E quando tivesse mais "seguro" metia o Bruma lá para dentro no lado do Angel.

E mais tarde metia o Schelj.

Na posição do Aursnes é que eu não mexo.

O Aursnes tem estado imperial, eu também não mexeria nele. Neate momento só trocava o Di Maria, o Carreras dá para gerir, podia eventualmente colocar o Dahl a 20m do fim.

Tiago Fella

Citação de: darth vader em 06 de Abril de 2025, 21:24O comentador isento pseudo braguista deve estar muito preocupado.
Por acaso acho que o Rui Orlando está a ser pior.

GTtdi_SLB

Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2025, 21:24Mesmo sem estarmos particularmente fortes na posse e com algumas ofertas pelo meio (olá António e Tino), podíamos e devíamos estar com outro resultado.
Estamos bem na transição e tivemos oportunidades para o marcador estar no dobro.

Di Maria está péssimo, péssimo.
Por outro lado, o Noruego está incansável.
Por acaso Dimaria hoje está perfeito. Fechadinho na direita a fazer o lugar que a direcção se esqueceu de reforçar, e nas poucas vezes que aparece no meio ofensivo os andrades nem sabem o que fazer.

Dá para cheirar a fralda toda cagada naquele estádio, rassa mais forte incluída.

OclassicoNº10

António Silva desde que o protagonismo foi todo para o Tomás Araujo como a qualidade em sair a jogar... está anos de luz do que foi.
Tenta sempre nunca ficar atrás do Tomás e depois perde-se.

Parece uma vara de tanto tremer.

brazio

Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2025, 21:24
Citação de: brazio em 06 de Abril de 2025, 21:23Não me lembra uma primeira parte tão positiva na pocilga os golos também caíram na altura perfeita a abrir e fechar.

Agora muita cabeça porque já se sabe como vai ser o segundo tempo e que pinheiro vai entrar em jogo...
Numa noite de muito acerto podia estar fechado ao intervalo 0-4

Bom esforço dos bandeirinhas a tentar invalidar cantos e golos em fdj...isto nos tempos do apito dourado estava 1-0 golo de penalte após mergulho do vieira

Nunca dou como fechado um jogo na pocilga mesmo contra o pior putedo que vi na vida só mesmo quando acabar foram muitos anos a virar frangos...

RGouveia.SLB

João Mário, Moura, Nehuen, Marcano acabado e Eustaquio adaptado.
Podia ser a defesa do Benfica em 1997 mas é a dos porcos em 2025.

Podíamos e devíamos ter aproveitado as oportunidades, com uma defesa destas que é medonha.

mercurialSLB

O Tomás não vai aguentar muito mais e vai ser preciso mexer, acho que o faria mais sentido seria reorganizar a equipa em 343, com a entrada do Dahl para médio esquerdo

ShockWave

Citação de: OclassicoNº10 em 06 de Abril de 2025, 21:25
Citação de: zizou em 06 de Abril de 2025, 21:24Fazia entrar Barreiro para o lugar de Di Maria e deslocava o Aursnes para medio direito.
Eu não mexia.
E quando tivesse mais "seguro" metia o Bruma lá para dentro no lado do Angel.

E mais tarde metia o Schelj.

Na posição do Aursnes é que eu não mexo.

contra 3 centrais é atacar pelas alas, ta o marcano de um lado e o nehuen do outro, um aktur e um bruma deveriam dar conta do recado.