CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Jamal

Ainda não acabou era bom que alguém explicasse isso aos nossos jogadores,eles vão tentar de tudo.

Lurgee

Citação de: Luisslb56 em 06 de Abril de 2025, 21:24Não consegui ver a primeira parte. Estamos a jogar? Confortável?
De-mos o controlo do jogo, mas sempre que lá vamos criamos perigo.
Já duas no poste. Além de jogadas com muito perigo através do Aktur, principalmente.

Eles criam mais perigo pelo lado direito. 

Golo no primeiro min ajudou. Mas controlamos.

Iron Mask

Temos que ter mais força no pau na segunda bola. Na bola da tesão ficamos sempre aquém.

Red Zeppelin

Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2025, 21:22Durante a primeira parte

Strogonoff de frango com arroz e broculos
Uma pêra
Um pudim proteico do continente

Um descafeinado

Falta aí uma coisa...

RicNasSLB

Ponham-se já a a celebrar e depois quando o boi do apito expulsar alguém do Benfica para equilibrar isto não se admirem

LendaAimar

Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 21:26
Citação de: LendaAimar em 06 de Abril de 2025, 21:25
Expandir...
Citação de: The_Riggs em 06 de Abril de 2025, 21:24Agora imaginem tirar o Di Maria, meter o Bruma, jogar com 11 jogadores que consigam correr e golear 5-0 para ver se ainda havia uns gajos a atirar-se para a ribeira e ficarem lá.
bruma ? Deves ter visto os últimos jogos do cepo

Estou só a ser realista, pois sei que o Schjelderup nem conta.
se fosse o Schjelderup eu até percebia mas o bruma ainda é pior que o Di a defender e a atacar é coiso

Cosme2001

Citação de: LendaAimar em 06 de Abril de 2025, 21:27Bruma bruma o crl com o sheldrup no banco e querem colocar um cepo a jogar
Fds é verdade já me esquecia que temos o Messi norueguês
Até podemos ficar em 2° interessa é esse fenómeno ganhar a titularidade
Pqp adeptos de hoje em dia

SLBRulez

Citação de: brazio em 06 de Abril de 2025, 21:27
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2025, 21:24
Expandir...
Citação de: brazio em 06 de Abril de 2025, 21:23Não me lembra uma primeira parte tão positiva na pocilga os golos também caíram na altura perfeita a abrir e fechar.

Agora muita cabeça porque já se sabe como vai ser o segundo tempo e que pinheiro vai entrar em jogo...
Numa noite de muito acerto podia estar fechado ao intervalo 0-4

Bom esforço dos bandeirinhas a tentar invalidar cantos e golos em fdj...isto nos tempos do apito dourado estava 1-0 golo de penalte após mergulho do vieira

Nunca dou como fechado um jogo na pocilga mesmo contra o pior putedo que vi na vida só mesmo quando acabar foram muitos anos a virar frangos...
Ainda na jornada anterior estávamos a ganhar por 2 bolas e acabámos com o credo na boca

EuVi

Na segunda parte vêm que nem cães para cima de nós, é aproveitar os contra em que somos muito perigosos, dito isto é espetar a faca nos porcos hoje!

Cob92

Citação de: kingvata em 06 de Abril de 2025, 21:24
Citação de: Cob92 em 06 de Abril de 2025, 21:23
Expandir...
Citação de: GTtdi_SLB em 06 de Abril de 2025, 21:21Que lição táctica está a levar este medíocre porto!

Nao me surpreende.

Até pode haver uma remontada na segunda parte mas Nao ha paî para O Lage naquilo que toca a preparar jogos de grande difficuldade.

Já eu acho que preparou mal o nosso lado direito

Estamos a falar do Porto em casa que tem uma frente de ataque bastante competente.

Este ano ja la vao 6 golos em 2 jogos no cu dos gajos.

Somos capazes de mais, eu acredito.

PS : Eu quero o meu after na CMTV com confusao dentro daquele clube a gritar pelo morto.

ariangle

O Akturkoglu subiu de forma em boa hora. Vai ser importantíssimo nesta reta final da época.

vieirah1904

Streams morreram todos. Já não vou ver a segunda parte. Aguentem com tudo.

JoaoRSantos

arfm14

Se eles fazem o 2-1 aquela merda vira um inferno.

Muita cabeça.