CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Stigmat

Citação de: imightbewrong em 06 de Abril de 2025, 21:22Durante a primeira parte

Strogonoff de frango com arroz e broculos
Uma pêra
Um pudim proteico do continente

Um descafeinado

Ai , ui que eu não posso tomar cafeina À noite... :rir:

pfms

Tamos a jogar em casa! Que grande apoio!
O que estão a gritar na claque?
Jogo mto bom até agora, é espetar o terceiro e acabar com eles!

darth vader

Isto está muito longe de estar ganho. É que o treinador ainda não fez substituições. 

Manter o foco e a determinação, e cuidado com as manhas do curral. 

fnunes

Citação de: Jamal em 06 de Abril de 2025, 21:28Ainda não acabou era bom que alguém explicasse isso aos nossos jogadores,eles vão tentar de tudo.

Sobretudo aos que já se começam a recriar com a bola. Precisamos de marcar mais golos

Hofstede1904

César Brito, Nuno Gomes, Lima e Pavlidis a gelar o antro a multiplicar por 2.

lucasslb1904

Citação de: mercurialSLB em 06 de Abril de 2025, 21:28O Tomás não vai aguentar muito mais e vai ser preciso mexer, acho que o faria mais sentido seria reorganizar a equipa em 343, com a entrada do Dahl para médio esquerdo

Concordo.
Estamos a ganhar 2-0 mas estou com um feeling que vai dar mer** na segunda parte. Ou uma lesão, ou um expulso da nossa parte e o jogo vai virar. Espero que não, e que no final fique 5-0.

LuisPortugal

Tacuara_7

Citação de: Kinkolas em 06 de Abril de 2025, 21:27
Citação de: MiMiMiccoli10 em 06 de Abril de 2025, 21:27PRIMEIRO JOGO COM O PINTO MORTO

QUE DELICIOSO CRL

ISTO É IGUAL A PERDER A VIRGINDADE
A SÉRIO?

Quando li a primeira mensagem pensei, baite brutal para o kinkolas responder.

Não decepcionou

OclassicoNº10

O que é que a malta estava agora a cantar antes do jogo terminar?

Uns 5 minutos antes.

Pedro Nunes 28

O Tomás não vai entrar na 2 parte acho eu.
O segredo está em não mexer na posição do Aursnes

nuno666

Citação de: Androico em 06 de Abril de 2025, 21:25Está longe de estar feito. O Porto estava bem tacticamente e a dominar. Nós estamos a ser muito eficazes no contra ataque. Mas teremos uma segunda parte dificil.
Ta ganho amigo, relaxa o porco hoje em dia é mt mais fraco que o Braga se tivesses visto o jogo dos porcos com o Braga vias que eles sao das piores equipas do campeonato
 Eu já tinha dito aqui já tinham levado um baile na primeira volta com nico gonzalez, galeno entao agora sem esses jogadores sao fracos que doi
 Eu agora tirava o kerem e colocava o bruma aquelas bolas em k o kerem apatece sozinho diante do diego costa nos pés do bruma era bolas redondinhas para golo
 Venha o próximo que estes 3 já cá cantam

footballtv

Citação de: rkc em 06 de Abril de 2025, 21:26
Citação de: footballtv em 06 de Abril de 2025, 21:25
Expandir...
Citação de: GTam em 06 de Abril de 2025, 21:24Ataques só pelo lado esquerdo Carreras/Aktur... já o outro lado pco se vê!
O outro lado ia crescer com a entrada do Dahl e meter ali o amdouni

O amdouni ficava bem era num avião para casa.
Amdouni ia entrar mt bem neste jogo, mas atenção também não sou fan dele, nem quero que o benfica o compre mt menos pelos valores que se fala, mas ia entrar mt bem neste jogo

bmuc79

LendaAimar

Citação de: Cosme2001 em 06 de Abril de 2025, 21:28
Citação de: LendaAimar em 06 de Abril de 2025, 21:27Bruma bruma o crl com o sheldrup no banco e querem colocar um cepo a jogar
Fds é verdade já me esquecia que temos o Messi norueguês
Até podemos ficar em 2° interessa é esse fenómeno ganhar a titularidade
Pqp adeptos de hoje em dia
pois foi pá ganhaste a taça da liga aos lagartos á custa de quem , estes adeptos do lage são o máximo