CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Cosme2001

brazio

A ganhar três zero morcões a soro e em menos de nada já estamos com a fralda cheia outra vez...

Fdx falta -nos tanto esse killer instinct.

GloriosoSLB1904

Citação de: Pigarro em 06 de Abril de 2025, 22:16Este Borges a comer banco quando ainda é a unica merda deles que faz alguma coisa

É uma merda de jogador. Tem a capacidade de decisão de uma batata.

DeSousa

Adepto10

Se levarmos o segundo, já sabemos o desfecho.

Aguenta crl, se for necessário façam faltas no miolo...fdx

SLBenfica1904

Citação de: cacetadas em 06 de Abril de 2025, 22:16Gostava que alguém me explicasse como se tivesse 5 anos como tiras um gajo que marca hattrick e não aparenta estar cansado.

Podia tornar-se injusto para o porto.

fjr

SLBRulez

lPhoenix

Citação de: cacetadas em 06 de Abril de 2025, 22:16Gostava que alguém me explicasse como se tivesse 5 anos como tiras um gajo que marca hattrick e não aparenta estar cansado.

Não tem explicação.

Timing horrível.

BENFIKA

Não estou a ver o jogo mas o resultado não surpreende.
O Benfica mesmo sem jogar bem é de longe a melhor equipa e com melhor plantel.

O campeonato em geral é fraquíssimo, este ano até o sporting e o porto estão na lama.
Então o porto, não mete mede ao paços sequer.

Sunaike

sandroteixeira