CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

LendaAimar

arfm14

A diferença é que ao contrário, o putedo na nossa situação ia carregar até não dar mais.

Nós tiramos o pé do acelerador.

Mas bom, 4 já não foi mau.

Rui PT

É bem possível que este banho no porco dè a confiança necessária para ganhar o tugao.

MiMiMiccoli10

Rui Costa nao te esquecas de mandar o Joao Neves à flash interview seu filho da P TAAAA

Sequel

Tenho fotos do meu pénis deveras erecto e inchado para quem quiser ver.

footballtv

Tal como no jogo em casa fica um resultado um pouco amargo !! Deviam ter sido ainda mais goleados, porque oportunidades tivemos !!

DaveSLB

Caralho, Enormes! Nao me fodam, depois de uma vitoria destas nao podemos perder este campeonato! Porcos check, agora pensar na proxima final! Boraaa

zizou

takediz

txjose

slb_0793

Grande jogo!
Levam 8 no bucho na mesma época.

Que este porto continue assim para sempre.