CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

sergio19azb

EB_94_SLB

Palavras para quê?

Que coça. E mereciam mais. Soube a pouco.

Venha o 39!

Reaseru_SLB

joao_bruno

FDX

3 bolas aos postes

E um par de grandes defesas do GR do porto.

Levaram 4, podiam ter sido 6 ou 7.

Nesta época, o somatório dos jogos com eles foram 8x2!!
E ficamos com o sabor amargo de nao estamos aqui a falar de terem levado 13 ou 14...

Sirgon

SLB Stars

iloy

Seria tão cruel não ganhar este campeonato com uma vitória tão grande

poiudivino

É a segunda vez que nao vejo o jogo, vou jantar fora e segunda vez que damos 4 aos morcões.

A Maria aprova este método e eu também

darth vader

Lembro-me agora de muitas vitórias dos porcos, por um, ou por dois, em que abafavam o nosso jogo atacante. Baile. Lição. Massacre. Até diziam isso. 

Mas isto hoje, isto sim foi um massacre!

8 a 2 esta época. Que sofram como cães. Por muitos anos. 

Ginkgo

Citação de: bruno cardoso em 06 de Abril de 2025, 22:33
Ahah isso foi para o porco do Borges.

É dos poucos que tenta mostrar rassa mas a qualidade não acompanha. 

JPSilva

Citação de: zizou em 06 de Abril de 2025, 22:33Sinceramente não estou euforico, acho esta vitória natural.

A vitória é natural, a diferença é enorme. O porto é uma equipa medíocre. O Benfica deu-se ao luxo de jogar com menos 1 gajo a defender.

raio

Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 22:30Já não me lembrava de ficar tão fodido com um golo sofrido como fiquei hoje

Era a seco esta vitória épica

Tinha sido noite para termos feito 5 ou 6,  e o golo sofrido é lixado, mas o resultado deixa mt alento para o campeonato.

Não deixa de ser significativo que qd a máfia leva uma machadada, desaparece a cabeça do polvo e o principal tentáculo, estes sabujos voltam ao porto que eram antes de 1985.