CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Zoran

Companheiros estou felicíssimo, esperei por isto mais de 40 anos, ver o Benfica esmagar na pocilga.
Vitória esmagadora que só peca por escassa, muito escassa mesmo porque eram 5 ou 6 na boa. Lage preparou muito bem a equipa e hoje fomos muito superiores, levaram um banho de imersão que já estava prometido á muitos anos.
Estamos na luta para o 39 com tudo!
VAMOS BENFICA

Reaseru_SLB

Citação de: Kobille em 06 de Abril de 2025, 22:55Soube bem... Mas podia ter sabido tão melhor. Hoje era o dia para espetarmos 6 ou 7 no Dragão. Que tareia que lhes demos!

Não querendo parecer prepotente, mas acho que a partir deste ano, com o fantasma do Pinto a pairar naquele antro, vai se tornar cada vez mais possível obter resultados que andem lá perto...

O "Vietnam" do porto só agora começou...

joao_bruno

HOJE NASCE OFICIALMENTE AQUELA ONDE VERMELHA QUE NOS VAI EMPURRAR PARA O TITULO

Aka

Quando o Macaco sair da prisão, daqui a uns dois anos, vai ser presidente do Porto.

arfm14

Citação de: HB em 06 de Abril de 2025, 22:39
Citação de: arfm14 em 06 de Abril de 2025, 22:33
Citação de: HB em 06 de Abril de 2025, 22:31A última vez que o Benfica marcou 4 golos na casa do FCP foi há 82 anos, num jogo que o Benfica venceu por 4-2. (Antena 1)

Quanto é que ficou o jogo de inauguração do Estádio das Antas?

8-2 venceu o Benfica.

E isso já foi há mais de 82 anos?

Jack Bauer

Só tenho uma coisa para dizer.

Quando soube o resultado, fiquei comovido e com os olhos com água.

Os entendedores entenderão.

Vai ser uma semana de trabalho fantástica na minha cidade do Porto.

Amo-vos.

Leonzo

Uma boa vitória, mas de nada serve se agora adormecerem na maionese.

Este Porto é patético, não serve de barómetro para nada.

boladeneve

Nunca pensei dizer isto, mas é de lamentar que o Pinto da Costa não esteja vivo só para estar de cabeção...

Barcelense1994

Lá no lugar mais ardente do inferno, espero que o Pinto tenha visto isto.
Que bela homenagem.

Dandy

Belo resultado.

Infelizmente, o caminho ainda é longo e acho que continuamos sem ser favoritos ao título:

» Guimarães ("fora")

» Sporting ("casa")

» Braga ("fora")

pimenta10

Citação de: boladeneve em 06 de Abril de 2025, 22:58Nunca pensei dizer isto, mas é de lamentar que o Pinto da Costa não esteja vivo só para estar de cabeção...
Se fosse vivo não aconteceria. A puta da bruxaria do velho existia.

Smashin