CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Smashin

komytis

Citação de: clipper_slim em 06 de Abril de 2025, 22:57
Citação de: Guilherme20 em 06 de Abril de 2025, 22:50Somos muito melhores, é o pior Porto de sempre, de qualquer forma parabéns à equipa pelo resultado e pela boa exibição.

É o mesmo porto que empatou com o Sporting...

E que lhes ganhou a supertaça,depois de estar a levar 3...

Algum mérito deve ter o Benfica.
Benfica nunca tem!

OclassicoNº10

Ginkgo

O Porto também me cheira que fica em 4o. Vai à Conference e será mais um rombo do crlh nas contas.

ZéTonto

Citação de: bmuc79 em 06 de Abril de 2025, 22:56

Quero acreditar que é uma piada, e se assim for aprecio o sentido de humor desta pessoa.

joao_bruno

Se este campeonato tivesse 3 ou 4 rondas com o Porto, tinhamos o melhor goal avg disparado!!!

marcosantos

Eu estou arrepiado, na mesma época ganhar 4-1 aos porcos.

Continuar a trabalhar e a lutar que isto vai ser taco a taco com os sapos.

iKatz

O Putedo já nao é o mesmo desde que o macaco foi preso.

O clima de coaccao acabou

The Eagle 10

Indiana Jonas

A sporcotv, que se divertiu nos últimos dias a publicar as goleadas dos porcos, agora está a demorar a processar o pau do Otamendi.

Rotura de lidamentos.

Tamen

O bem ganhou contra o mal. 

Q sonho! Tenho de ligar ao meu pai.
Vamo - nos rir e comover muito.