CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

diego040675

Pedro Nunes 28

Eh pá ajudem o Rudolfo.....a cara de homem 😂😂😂😂😂😂😂

matadu

GTtdi_SLB

Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 23:06
Citação de: Ginkgo em 06 de Abril de 2025, 22:59O Porto também me cheira que fica em 4o. Vai à Conference e será mais um rombo do crlh nas contas.
Eles estão a fazer de propósito para ir a Conference, e terem mais uma taça Europeia que os lampiouns.

Só que depois vão ser eliminados por um qualquer Cluj.
Por cada UCL que falham, sai mais um empréstimo obrigacionista (ou dois). Ainda não perceberam que têm de redimensionar o clube ao que realmente é: um deportivo da Coruña. Os galegos souberam aceitar a realidade e ajustaram pelos escalões secundários, estes cadastrados ainda estão em negação e continuam a contrair um atrás do outro como se tivessem uma venda nos olhos.

RGouveia.SLB

Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 23:09O Otávio está mais fodido que o Rodolfo  :rir:

Nada como um tinto da Ti Ermelinda para afogar as mágoas

TFFS

Citação de: johnnybgood em 06 de Abril de 2025, 23:09

Adeptos misturados no dragão? clube mesmo morto lol
"Enquanto formos bons rapazes" em 4, 3, 2, 1...

benficaslb1

Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 23:04
Citação de: JPSilva em 06 de Abril de 2025, 23:00
Expandir...
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: ZéTonto em 06 de Abril de 2025, 22:41
Citação de: raio em 06 de Abril de 2025, 22:34
Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 22:30Já não me lembrava de ficar tão fodido com um golo sofrido como fiquei hoje

Era a seco esta vitória épica

Tinha sido noite para termos feito 5 ou 6,  e o golo sofrido é lixado, mas o resultado deixa mt alento para o campeonato.

Não deixa de ser significativo que qd a máfia leva uma machadada, desaparece a cabeça do polvo e o principal tentáculo, estes sabujos voltam ao porto que eram antes de 1985.
Disse durante muitos anos, no meio dos risos dos adeptos do fócul, que quando o Pinto da Costa morresse o fócul voltava ao seu lugar natural, que era o 4º.

Talvez falhes por pouco, pq devem aguentar-se no 3º.

O Braga é melhor que eles.

No relvado pode ser, mas mesmo moribundo nos bastidores, ainda mexem alguma coisa. Não sei se o sistema está preparado para deixar cair o porto para um 4 lugar.

O porto ficar em terceiro ou em quarto é exactamente igual

iKatz

Este Porto vai envergonhar de toda a maneira Portugal no mundial de clubes

Sao meninos para levarem malha de um Palmeiras desta vida e os brasileiros nunca mais se calarem na historia

ponta de lança

"Benfica impede record de 3 vitórias seguidas ao ftoculporto"

- amanhã, na 1.ª página dos jornais desportivos

EagleRaY

Era bom o Braguilha fazer uma gracinha amanhã. Sendo no alvalixo, não me cheira, mas... :confused:

DRCNN

NOSIDE

"Um belo churrasco" - Maniche

Nao me lembro de ouvir um comentário tão apropriado do Maniche.