CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

GTtdi_SLB

darth vader

Uma dedicatória para todos os mais velhos, como eu, que viram inúmeros golos como o nosso 1-0 de hoje, serem injustamente anulados no passado contra o Porto. Já ia ser mais um, hoje. 

Por muitos defeitos que tenha, ainda bem que existe o VAR. 

NoNickBoy

Por este andar o lfl vai fazer mais uma pausa sabática dos comentários.

força Benfica

Enorme vitoria! Grande jogo!

Tal como no jogo da Luz espetar 4 put@s nestes cabrões até sabe a pouco mas isso é muito bom sinal.  ;D

Mais 3 pontos, rumo ao 39!

Nunca me podia esquecer de dar umas  :bow2:  :bow2:  :bow2:  :bow2: aos nossos que estiveram la no estadio e deram um show autentico!

Também antes de acabar o post não podia esquecer de relembrar que o jogo começa com o Speaker do estadio a lançar o cantico "Tudo a saltar, tudo a saltar, Benfica é me..." e nem 1 min de jogo mamam o 1° golo.. Mamem fdp's!

Ps: o 4° golo ser do Ota também é delicioso.

Viva,Viva o BENFICA!

Ganhar quarta, rumo ao Jamor!

PS2: a Sport tv mostrou os nossos umas quantas vezes,MILAGRE!

van33

Citação de: Sequel em 06 de Abril de 2025, 23:21
Citação de: van33 em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: Jack Bauer em 06 de Abril de 2025, 22:58Só tenho uma coisa para dizer.

Quando soube o resultado, fiquei comovido e com os olhos com água.

Os entendedores entenderão.

Vai ser uma semana de trabalho fantástica na minha cidade do Porto.

Amo-vos.

Percebo-te.

Explica-nos como se fôssemos portistas.
Claro...é  simples. Mandava-te para o caralho.

Aka

Citação de: Sequel em 06 de Abril de 2025, 23:21
Citação de: van33 em 06 de Abril de 2025, 23:00
Citação de: Jack Bauer em 06 de Abril de 2025, 22:58Só tenho uma coisa para dizer.

Quando soube o resultado, fiquei comovido e com os olhos com água.

Os entendedores entenderão.

Vai ser uma semana de trabalho fantástica na minha cidade do Porto.

Amo-vos.

Percebo-te.

Explica-nos como se fôssemos portistas.

Redflyeagle

Citação de: watt338 em 06 de Abril de 2025, 23:20
Citação de: smpslb em 06 de Abril de 2025, 23:16

Eu se fosse o boiceção estaria mais preocupado com a merda que ele anda a fazer no Milan.

O gajo já sabe que é despedido no final da época... é outro a meter a faca no AVB.

farmacia franco

Citação de: Ricardim19 em 06 de Abril de 2025, 23:19
Citação de: komytis em 06 de Abril de 2025, 23:14
Citação de: NOSIDE em 06 de Abril de 2025, 23:12

"Um belo churrasco" - Maniche

Nao me lembro de ouvir um comentário tão apropriado do Maniche.
Foi o andreas que tirou a foto!

Pois lol... Onde ele anda lol

Epa nao ganhamos nada super feliz, mas nao gosto destes climas ainda.
Temos tantas batalhas ainda pela frente.
Continuar concentrados porra vamos lá guerreiros de elite.

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2025, 23:11Este Porto vai envergonhar de toda a maneira Portugal no mundial de clubes

Sao meninos para levarem malha de um Palmeiras desta vida e os brasileiros nunca mais se calarem na historia

Era uma chatice do caralho, digo-te já.

bmuc79

Citação de: smpslb em 06 de Abril de 2025, 23:16

Obviamente vão voltar a cair no msm, o vdd adn destes gajos é ser uma agremiação mafiosa se isso significa vencer.

N admitem perder com elegância.

Aka

Foi tão forte que até o Luís Freitas Lobo se esqueceu que é andrade.

AndreGon

Citação de: iKatz em 06 de Abril de 2025, 23:11Este Porto vai envergonhar de toda a maneira Portugal no mundial de clubes

Sao meninos para levarem malha de um Palmeiras desta vida e os brasileiros nunca mais se calarem na historia
Aí está um problema do crl para nós. Só faltou dizer que faz falta um porco forte.

Rei

8.

Oito!

Humilhação. Espero que os que vieram aqui falar de goleadas e derrotas passadas metam a viola no saco. Principalmente os que desejavam a derrota do Benfica.