Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 48 jogos (3133 minutos), 27 golos
Em 2024/2025: 48 jogos (3133 minutos), 27 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

txjose

van33

Citação de: paraguaio3 em 06 de Abril de 2025, 23:18Aquele 2o golo é do Pavlidis do AZ, confiança na preparação e frieza na finalização do lance. O que a moral faz a um homem.

Conforme disse no início da temporada, do que conhecia dele, era facilmente o nosso melhor PL. Demorou foi tempo a demonstra-lo. Mas o 1o e 3o golos são de cruzamentos para a área, a 3/4 do campo, para as costas da defesa, coisa que com equipas mais fracas não tentamos tantas vezes, vá-se lá saber porquê... Se as bolas chegarem mais vezes, ele marca.
O segundo golo é a cara do Mitroglou.

Rei

Citação de: iSLBenfica em 06 de Abril de 2025, 22:40Pauzudo.

Hat trick ao Barcelona. Hat trick aos suínos no Dragão.

Nunca antes visto.

Falha muitos golos hihihi

Mas nenhum outro fez isto. Essa é que é essa. Super completo como avançado, joga e faz jogar. Jogador muito bom.

SonicYouth

Marcou 3, mas o que este gajo trabalha, e sempre em low profile, é qualquer coisa do caraças

poliban

Citação de: Cloughie em 06 de Abril de 2025, 23:14Começou a ter mais oportunidades e marca mais golos.
Não era por culpa dele que estava com poucos golos.

Avançado do crl.

Repara, e sei que reparaste.
Há pelo menos 3 bolas que ele está ao 2 poste que é só encostar, 2 do Aktur e uma do Carreras.
É muitas vezes mal servido sim.

Mr.Costa

Golo de Weldon

Há o jogo do Nuno Gomes.

Há o jogo do Lima.

Há o jogo do Félix.

E hoje passou a ter o jogo do Pavlidis.

Belíssima exibição, também ajudou imenso nos apoios e ganhos pessoais nas bolas longas.

Androico

Citação de: SonicYouth em 06 de Abril de 2025, 23:25Marcou 3, mas o que este gajo trabalha, e sempre em low profile, é qualquer coisa do caraças
É claramente avançado da equipa grande. Os jogos contra grandes equipas assim o demonstram. Além do que fez em todos os jogos contra o Barcelona, a Juventus, contra o Porto, recordar o que jogou contra a Inglaterra, em Wembley.

Dimmus

Atenção, não são só os golos.
O que este homem trabalha é surreal

Baron_Davis

Serdeira23

Eu escrevi aqui coisas dele e li, que se for voltar a ler, tenho de me enterrar num buraco.

Com mérito dele, deu a volta às coisas e está a fazer um 2025 muito bom, com estes 3 golos que vão ficar na história dos clássicos. Continua sem ser um avançado de encher o olho, mas trabalha muito, disputa bolas com os centrais e até digo que não fez melhor porque foi mal servido algumas vezes.

A confiança é das coisas mais importantes nos atletas, obviamente que é preciso qualidade, mas podes ser bom que se não tiveres bem mentalmente, nunca vais ser um craque.

Parabéns ao grego. Que noite histórica.

SousaLB

Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 22:32Foi tão maltratado pura e simplesmente devido ao pecado de não ser o sueco do Sporting.
Dá-me um gosto tremendo tê-lo defendido desde a primeira hora. Assistam-no como deve ser que ele enche o bandulho de golos. "Não sabe finalizar", dizia-se. Juízo.
É legítimo ter sido criticado. Estúpida é esta mania que se vê muito por aqui de posteriormente não se dar o braço a torcer.