Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 48 jogos (3133 minutos), 27 golos
Em 2024/2025: 48 jogos (3133 minutos), 27 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Rei

Citação de: Golo de Weldon em 06 de Abril de 2025, 23:29Há o jogo do Nuno Gomes.

Há o jogo do Lima.

Há o jogo do Félix.

E hoje passou a ter o jogo do Pavlidis.

Belíssima exibição, também ajudou imenso nos apoios e ganhos pessoais nas bolas longas.

Coitadinhos desses ao pé do Pavlidis. Esta exibição foi monstruosa, outro nível. E eu adoro esses jogadores que mencionaste.

manuelbentismo

Dass! Que transformação.
Sou dos que está a engolir, Vangelis.
Histórico!

tomaz

Já escreveu o nome na história depois do jogo de hoje. O que se pagou por ele já está saldado

Rei

Citação de: SousaLB em 06 de Abril de 2025, 23:33
Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 22:32Foi tão maltratado pura e simplesmente devido ao pecado de não ser o sueco do Sporting.
Dá-me um gosto tremendo tê-lo defendido desde a primeira hora. Assistam-no como deve ser que ele enche o bandulho de golos. "Não sabe finalizar", dizia-se. Juízo.
É legítimo ter sido criticado. Estúpida é esta mania que se vê muito por aqui de posteriormente não se dar o braço a torcer.

Não dão e vão estar sedentos aqui à espera de um mau jogo.

tomaz

E ainda mandou uma ao poste que devia ter marcado!! Se o Lage não o tira.. secalhar..

LendaAimar

força Benfica

3 put@s no dragão! Parabéns rapaz!

Força!

O Património

Oliver e benji

Citação de: tomaz em 06 de Abril de 2025, 23:39Já escreveu o nome na história depois do jogo de hoje. O que se pagou por ele já está saldado
Concordo.
Até pode não fazer mais nenhum golo até sair do Benfica. Já valeu cada cêntimo.

cernache1

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2025, 23:39
Citação de: Golo de Weldon em 06 de Abril de 2025, 23:29Há o jogo do Nuno Gomes.

Há o jogo do Lima.

Há o jogo do Félix.

E hoje passou a ter o jogo do Pavlidis.

Belíssima exibição, também ajudou imenso nos apoios e ganhos pessoais nas bolas longas.

Coitadinhos desses ao pé do Pavlidis. Esta exibição foi monstruosa, outro nível. E eu adoro esses jogadores que mencionaste.

Já agora, o do César Brito.

Flirt4ever

2961 min (~33 jogos).... 24 golos.... 09 assistências.

Assim sim.

Cerca de 33 jogos e diretamente ligado a 33 golos.

MikeM16

Qualquer jogador do Fêcêpê a falar com a mulher hoje:

"Entao nao vens dormir a casa?"
"Nao amor, estou de castigo, só volto amanha"
"Vai-te foder! Quem é ela?"
"Desculpa, ele chama-se Pavlidis. Nao foi consensual."

Mértola_10

Nem sei se tens noção.
Mas acabas de escrever uma das páginas mais bonitas de um dos maiores clubes do Mundo! Do enorme Sport Lisboa e Benfica!
Parabéns e Obrigado!

LendaAimar

Que cracalhao do crl😉😉

megahyper