CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

gizmo

Villas-Boas: «Clássico com o Benfica é o jogo da época? Claro que sim»

Incha fdp!!!!!

diego040675

Citação de: Lúcio Gomes em 06 de Abril de 2025, 23:40
Citação de: diego040675 em 06 de Abril de 2025, 23:39
Citação de: Boddicker em 06 de Abril de 2025, 23:36O Rodolfo aqui tem razão. A meio do jogo um presidente não vai fazer nada ao balneário, isso e trabalho do treinador
o Rodolfo é mentiroso
Disse que o peidoso nunca o fez
O velho ia aos balneários no intervalo...mas era ao balneário dos árbitros
dos árbitros, dos adversários, do putedo, o gajo fazia o que queria e ainda lhe sobrava tempo

JustMe

Citação de: Jotenko em 06 de Abril de 2025, 23:37
Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2025, 23:36Já não venho ao SB há umas semanas,mas isto hoje foi a vingança de muitos traumas de infância.

Coisa linda. Obrigado Benfica.

Talvez o início.

O trauma da minha infância/adolescência é tal que até em dias como hoje eu os re-visito e acabo semi-contente semi-deprimido.

É surreal, mas é a verdade.
Óbvio. O saldo continua estupidamente positivo para eles. Era preciso resultados como este começarem a ser bem mais comuns para se mudar o chip.

Rei

OndaVermelha

Citação de: Ja Clbeb em 06 de Abril de 2025, 23:37Amanhã saiem notícias dos processos do Benfica
Vem o Bruno de Carvalho falar do caso dos vouchers

Barcelense1994

Estou é a imaginar o Pêpê sem poder jogar CS e o demente do Samu trancados, uma semana, em estágio.
Vai ser maravilhoso.

20Nico Gaitan20

Citação de: gizmo em 06 de Abril de 2025, 23:41Villas-Boas: «Clássico com o Benfica é o jogo da época? Claro que sim»

Incha fdp!!!!!

e foi também o maior melão  da epoca.

Semper Fidelis

Citação de: maxi04 em 06 de Abril de 2025, 23:36Já não venho ao SB há umas semanas,mas isto hoje foi a vingança de muitos traumas de infância.

Talvez o início.

O trauma da minha infância/adolescência é tal que até em dias como hoje eu os re-visito e acabo semi-contente semi-deprimido.

nada que uma boa sande de pasta de manteiga de amendoim não resolva

JPSilva

Citação de: JustMe em 06 de Abril de 2025, 23:42

Talvez o início.

Óbvio. O saldo continua estupidamente positivo para eles. Era preciso resultados como este começarem a ser bem mais comuns para se mudar o chip.

A manter-se esta diferença qualitativa nos próximos tempos, vais ganhar bem mais jogos do que perder, isso é óbvio

blueviper

Citação de: Negan Schrute em 06 de Abril de 2025, 23:41Plantel do porto em cativeiro no olival. O jantar vai ser sopa de legumes e pescada cozida. Não terão acesso a água quente nem a wifi.

@record_portugal

Mas eles são uma equipa futebol sênior ou infantil???

Isto é castigos para crianças xd

Golbergz

Alguem tem de dizer ao Anselmi que os adeptos daquele clube não estão à espera que o treinador vá falar depois de derrotas. O protocolo é ser expulso, ficar com bastante raiva, e boicotar a conferência.

Keiroxes

dvck

Citação de: Barcelense1994 em 06 de Abril de 2025, 23:43Estou é a imaginar o Pêpê sem poder jogar CS e o demente do Samu trancados, uma semana, em estágio.
Vai ser maravilhoso.

calma, a playstation não foi banida do estágio do porto.

Aka

Este castigo tem o mesmo significado da reunião de emergência de madrugada em que demitiram o Vítor Bruno: acalmar os Super Cabrões.