CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Eduardo Gomes

@EuroFute
🇵🇹 Benfica goleia o Porto com show de Pavlidis e soma +3 pontos na liderança da Liga Portugal! 3⃣🔝

piwo

Citação de: Reaseru_SLB em 07 de Abril de 2025, 00:10
Citação de: Notguilty em 06 de Abril de 2025, 23:57

O que mais me surpreende nos lives desses dois artolas nem são eles. São os figurantes lá atrás, com o porto a levar no cageiro do Benfica em casa e os palermas parecem que estão todos a ver a Casa dos Segredos ou o crlh. Sorrisinhos.

Fdx, eu se estivesse a ver o meu clube a levar 4 desse lixo estaria fodido da minha vida (infelizmente até já vi essa merda acontecer vezes em demasia).

Já no jogo da Luz foi a mesma merda. Só podem ser pagos para estar ali.

Estes gajos sao muito bons, estao quase ao nivel do gordo da rapaziada. So atrasados mentais mas que ao menos nos fazem rir

Adepto10

Rei

Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2025, 00:13
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2025, 23:50
Expandir...
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2025, 23:458-2 no score acumulado dos 2 jogos com a seita religiosa.

Isto devia ser a norma e não algo esporádico.
Está mais que na hora de erradicar o nosso complexo com estes cornos.

Não há complexo. O complexo é deles que odeiam o Benfica de morte e nunca olharam a meios para atingir os fins. Vivem a pensar no Benfica.

O Benfica sempre foi um clube que tudo o que conquista é sempre com suor e trabalho. Durante anos a luta foi desigual, essa é a grande verdade. Não é por acaso que sem a organização criminosa o clube deles ficou enfraquecido. É notório a todos os níveis. Isto é tudo muito bonito e eles até tiveram boas equipas no passado, mas a força deles era extra futebol. Fora de campo. Tudo o que faziam para influenciar os jogos, todo o condicionamento a árbitros e adversários. Essa é a dura realidade.

Quando falo em complexo, falo no nosso trauma histórico. Não é difícil interpretar.

Da mesma forma que os lagartos têm também um trauma histórico de derrota connosco.

Incomparável. O Sporting é um clube de menor dimensão e sempre viveu na sombra do Benfica. O Benfica ganhou em Alvalade tantas vezes como eles, é um histórico muito mais desequilibrado.

O trauma que temos com estes é de arbitragens, e do extra futebol. Mas é um histórico recente, nem sempre foi assim. São coisas diferentes e há que deixar isso claro. Percebo onde queres chegar mas há muito mais a dizer do que isso.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: piwo em 07 de Abril de 2025, 00:15
Expandir...

O que mais me surpreende nos lives desses dois artolas nem são eles. São os figurantes lá atrás, com o porto a levar no cageiro do Benfica em casa e os palermas parecem que estão todos a ver a Casa dos Segredos ou o crlh. Sorrisinhos.

Fdx, eu se estivesse a ver o meu clube a levar 4 desse lixo estaria fodido da minha vida (infelizmente até já vi essa merda acontecer vezes em demasia).

Estes gajos sao muito bons, estao quase ao nivel do gordo da rapaziada. So atrasados mentais mas que ao menos nos fazem rir

Não destilam ódio. Fazem o trabalho deles como adeptos do seu clube. Completamente diferente do gordo.

mmartins1

Citação de: pimp em 07 de Abril de 2025, 00:04
Citação de: mmartins1 em 07 de Abril de 2025, 00:00Onde estavam na última vez que o nosso Benfica marcou 4 na casa dos porkos?

Amanhã vai saber mesmo bem ir trabalhar, é nestas alturaw que ser tripeiro e Benfiquista é tão bom.
Eu ainda nem estava nos tomates do meu Pai.

Foi há 82 anos a última vez que metemos lá 4.

:2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Um dos momentos desportivos da minha vida foi ter visto nas antas o César Brito a marcar 2 aos porkos, foi lindo, entrei com um cartão de sócio dos porkos e com um cachecol escondido por baixo do casaco.

Mas hoje poderá ser mais histórico se formos campeões.

imightbewrong

Bem bom, ir para o Hotel.

Nao ter de fazer a cama.
fartura de comida no pequeno almoço.

RGouveia.SLB

Citação de: Rei em 07 de Abril de 2025, 00:17
Citação de: RGouveia.SLB em 07 de Abril de 2025, 00:13
Expandir...
Citação de: Rei em 06 de Abril de 2025, 23:50
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2025, 23:458-2 no score acumulado dos 2 jogos com a seita religiosa.

Isto devia ser a norma e não algo esporádico.
Está mais que na hora de erradicar o nosso complexo com estes cornos.

Não há complexo. O complexo é deles que odeiam o Benfica de morte e nunca olharam a meios para atingir os fins. Vivem a pensar no Benfica.

O Benfica sempre foi um clube que tudo o que conquista é sempre com suor e trabalho. Durante anos a luta foi desigual, essa é a grande verdade. Não é por acaso que sem a organização criminosa o clube deles ficou enfraquecido. É notório a todos os níveis. Isto é tudo muito bonito e eles até tiveram boas equipas no passado, mas a força deles era extra futebol. Fora de campo. Tudo o que faziam para influenciar os jogos, todo o condicionamento a árbitros e adversários. Essa é a dura realidade.

Quando falo em complexo, falo no nosso trauma histórico. Não é difícil interpretar.

Da mesma forma que os lagartos têm também um trauma histórico de derrota connosco.

Incomparável. O Sporting é um clube de menor dimensão e sempre viveu na sombra do Benfica. O Benfica ganhou em Alvalade tantas vezes como eles, é um histórico muito mais desequilibrado.

O trauma que temos com estes é de arbitragens, e do extra futebol. Mas é um histórico recente, nem sempre foi assim. São coisas diferentes e há que deixar isso claro. Percebo onde queres chegar mas há muito mais a dizer do que isso.

Não é só pelas arbitragens. A regra nos últimos, largos anos, é o Benfica encarar estes jogos a medo.
E não é só na A masculina.

Aguia_Vitoria04

força Benfica

O autocarro do SL Benfica já está a caminho de Lisboa, a comitiva deverá chegar ao Estádio da Luz por volta das 02h.

ABenficaC

o que mais me surpreende é que estes dois tipos parecem minimamente civilizados

Tiago_Patatas

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2025, 00:18
Citação de: piwo em 07 de Abril de 2025, 00:15
Expandir...

Não destilam ódio. Fazem o trabalho deles como adeptos do seu clube. Completamente diferente do gordo.

Ia dizer isso.

Fartaram-se de elogiar a forma como o Benfica jogou e dominou o jogo.