CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Unicampeao

Citação de: Rei em 06 de Abril de 2025, 23:50
Citação de: RGouveia.SLB em 06 de Abril de 2025, 23:458-2 no score acumulado dos 2 jogos com a seita religiosa.

Isto devia ser a norma e não algo esporádico.
Está mais que na hora de erradicar o nosso complexo com estes cornos.

Não há complexo. O complexo é deles que odeiam o Benfica de morte e nunca olharam a meios para atingir os fins. Vivem a pensar no Benfica.

O Benfica sempre foi um clube que tudo o que conquista é sempre com suor e trabalho. Durante anos a luta foi desigual, essa é a grande verdade. Não é por acaso que sem a organização criminosa o clube deles ficou enfraquecido. É notório a todos os níveis. Isto é tudo muito bonito e eles até tiveram boas equipas no passado, mas a força deles era extra futebol. Fora de campo. Tudo o que faziam para influenciar os jogos, todo o condicionamento a árbitros e adversários. Essa é a dura realidade.
Ora bem. Tudo dito. É a realidade.

SLUG

Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2025, 00:36
Citação de: Deus Jonas em 07 de Abril de 2025, 00:35
Expandir...
Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2025, 00:33O Sèrgio Conceição é mesmo reles.

Que fez
Andou a postar mensagens enigmáticas depois de acabar o jogo.
Devem achar uma piada do caralho à forma como se foca no Porco em Milão, sobretudo sendo péssimos.

Acho que só fica até ao final da época mesmo.

RML

Citação de: Yahiko em 07 de Abril de 2025, 00:35
Citação de: Ludwig van em 07 de Abril de 2025, 00:31A cereja no topo do bolo foi ver o aplauso geral do Dragão a duas cacetadas que jogadores do Porto deram nos nossos.

A segunda delas é a falta que nos dá o 4º golo. Arrependeram-se rápido dos aplausos. :rir:

Isso e o speaker no Golo do Samu que pos aquela musiquinha e acaba gozado pelos NN. Nao sei se na Sport TV deu para ouvir, mas no stream que vi so tinha som ambiente, achei espetacar.
meteu o força Porto alé e ficaram a ouvir porto é merda alé

Rei

Citação de: bmuc79 em 07 de Abril de 2025, 00:37

Alguém explique a esse gajo que o clube dele sempre foi isto, e só foi algo diferente (para pior) nestas últimas décadas porque tinha uma organização criminosa por detrás. Se estiveres a ler, fixa isto: "Vais sofrer que nem um cão". Tudo se paga meu caro.

red_label

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Abril de 2025, 00:32Vitoria deliciosa. Mas ainda temos muito que batalhar para ganhar este campeonato.
Não vai ser fácil,mas sempre a acreditar. Para quem diz que hoje não consegue dormir, no bom sentido, só me resta isto 😴 e que bem vai saber.
Viva o Benfica ❤️

Jim69

Citação de: Coiso123 em 07 de Abril de 2025, 00:38Fui o único que festejei feito tolinho no remate do Di Maria às malhas a pensar que estava lá dentro?

Aconteceu-me o mesmo!  😂

slbforever95

Citação de: Coiso123 em 07 de Abril de 2025, 00:38Fui o único que festejei feito tolinho no remate do Di Maria às malhas a pensar que estava lá dentro?
Não. Na casa do Benfica de Almada festejaram uns quantos ahah

20Nico Gaitan20

Amanha vou trabalhar  e só vou ver meloes...meloes everywhere😅😅

bnfc

Outro que foi apanhado no esquema do gajo que "só precisa de 10 cêntimos para comprar o bilhete".

af10

Olhem para mim, sou mais portista que todos os outros e leio livros. Sou culto.
Não deixo de ser um retardado que idolatra criminosos, e que tal como outras milhares de ovelhinhas, levou lavagem cerebral para odiar uma coisa sem saber porque o hei-de fazer.
No fundo, sou um merdas

Yahiko

Citação de: Notguilty em 07 de Abril de 2025, 00:35
Citação de: Yahiko em 07 de Abril de 2025, 00:35
Expandir...
Citação de: Ludwig van em 07 de Abril de 2025, 00:31A cereja no topo do bolo foi ver o aplauso geral do Dragão a duas cacetadas que jogadores do Porto deram nos nossos.

A segunda delas é a falta que nos dá o 4º golo. Arrependeram-se rápido dos aplausos. :rir:

Isso e o speaker no Golo do Samu que pos aquela musiquinha e acaba gozado pelos NN. Nao sei se na Sport TV deu para ouvir, mas no stream que vi so tinha som ambiente, achei espetacar.
Podes detalhar mais essa ocorrência.  ;D

Era uma musica toda upbeat, durante todo o jogo so se ouviam os nossos, e quando eles marcam o speaker mete a cena a dar "ta ta ta tassa Samuuu" qd aquilo para os nossos trauteiam a musica e em x de Samu dizem eu amooo, porque estava. A cantar o eu amo o Benfica

nmak

Fomos os 2