CN 28ª J: FC Porto 1 - 4 SL Benfica, 06Abr. Dom. 20h30 *Sport TV 1*

FC Porto 1 - 4 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Porto: Diogo Costa, Nehuén Pérez, Stephen Eustáquio, Iván Marcano, João Mário, Francisco Moura, Alan Varela, Fábio Vieira, Rodrigo Mora, Pepê, Samu Aghehowa
Treinador: Martín Anselmi
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Tomás Araújo (Samuel Dahl [62m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Álvaro Carreras, Florentino Luís, Fredrik Aursnes, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Andreas Schjelderup [72m]), Kerem Aktürkoğlu (Leandro Barreiro [90+4m]), Vangelis Pavlidis (Andrea Belotti [72m])
Treinador: Bruno Lage
Golos: Vangelis Pavlidis (1), Vangelis Pavlidis (43), Vangelis Pavlidis (69), Nicolás Otamendi (90+4)

Baron_Davis

Aka

Citação de: Stigmat em 07 de Abril de 2025, 01:47
Citação de: Aka em 07 de Abril de 2025, 01:43
Expandir...
Citação de: Stigmat em 07 de Abril de 2025, 01:39
Citação de: GTtdi_SLB em 07 de Abril de 2025, 01:30
Citação de: Luisão_Rei em 07 de Abril de 2025, 01:27
Citação de: joaoaria em 07 de Abril de 2025, 01:18Reparei agora numa coisa que me surpreende. o plantel do Benfica, atualmente , só tem um brasileiro, chama-se Arthur Cabral  :rir:
A ideia que dava é que o Roger e os brasileiros não se suportavam (quem não se lembra das mulheres do Neres e do Morato nas redes sociais...) e então devem ter decidido despachar todos os que conseguiram. Ficou apenas o Arthur porque ninguém lhe pegou.

Se o Roger tem sido despedido umas semanas antes, acho que pelo menos o Neres tinha ficado.
A mulher do Neres é uma holandesa que ele conheceu no Tinder enquanto jogava no Amsterdam. De brasuca nada tem.

A senhora casou por amor. Logicamente...

Só pode ter sido.

Sabes quem também amava incondicionalmente? Eva Braun. Agora pensa.

Agora que falaste em Eva Braun, recordei-me daquele episódio de The Last of Us. Há cada coisa...

Gsound

Que vitória! Para mim, foi uma descompressão de mais de 30 anos.

Vivó Benfica!

The Eagle 10

Inadmissível ainda ninguém  ter se lembrado deste homem hoje.

MrFire

Vai por os jogadores num hotel?!?

Grande ideia!! Vão ouvir petardos a noite inteira

Aka

Aka

Citação de: MrFire em 07 de Abril de 2025, 01:58Vai por os jogadores num hotel?!?

Grande ideia!! Vão ouvir petardos a noite inteira

Quero a CMTV debaixo da janela.

ponta de lança

Primeira página d'O jogo:

Tribunal unânime - "Foda-se, isto assim num dá. O Porto precisa do Macaco. O Macaco é inocente. Soltem o Macaco, cuarailho"

Bryan.

Sea_Shepherd

Citação de: Sylphs em 07 de Abril de 2025, 02:12Continuo de pau feito  :D

Tu e qualquer pessoa devidamente estruturada. Ainda tou com o coração a mil. Por mim era enfardar nestes bois todos os anos!

GTtdi_SLB

Citação de: iKatz em 07 de Abril de 2025, 02:01https://x.com/vaibenfica1904/status/1909005643937456349?t=6axVy3VdMf-FUq65oFvBaw&s=19

Que quelasse. Ahahahahahahahah
A tromba desse bronco está escarchada na TV, é dar entrada com um processo civil na justiça para lhe retirar o manto protector do corpo. Até que aprendam a viver em sociedade.

Mattamouros