TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

xico17

Titulares confirmados:
Samu
Leandro Santos
Toni
Tino

Convocado confirmado:
Prestianni

Não convocado:
Otamendi

IloveSLB2014

Citação de: força Benfica em 08 de Abril de 2025, 14:03Samu Leandro Antonio Tino titulares.

Disse Lage na CI.
E o Bajrami tb deu toda a ideia que será titular

força Benfica

Citação de: IloveSLB2014 em 08 de Abril de 2025, 14:07
Citação de: força Benfica em 08 de Abril de 2025, 14:03Samu Leandro Antonio Tino titulares.

Disse Lage na CI.
E o Bajrami tb deu toda a ideia que será titular

O que parece ser normal, Ota fica em casa e Araujo deve ser igual.

MuchoG

Não há razão absolutamente nenhuma para não fazer descansar praticamente todos os titulares.

S1Benfica

Citação de: mercurialSLB em 08 de Abril de 2025, 13:50O Tirsense é 8º classificado na sua série no CP e joga em campo neutro, até com a equipa B tinhamos obrigação de ganhar o jogo.

Não faz qualquer sentido jogadores que foram titulares no Dragão jogarem na quarta.

De golear.

Não baixar a guarda mas é fundamental colocar jogadores a descansar (em casa).

SigaPaVinho

Temos um meio-campo curto e vai meter o Tino contra uma equipa de 3 divisão? Ridiculo.

força Benfica

Citação de: MuchoG em 08 de Abril de 2025, 14:08Não há razão absolutamente nenhuma para não fazer descansar praticamente todos os titulares.

Sendo o adversário que é (com todo o respeito) e quando ainda tens um jogo na Luz em caso de fazer asneira neste jogo faz todo o sentido e com o calendário que ai vem..

S1Benfica

Citação de: SigaPaVinho em 08 de Abril de 2025, 14:09Temos um meio-campo curto e vai meter o Tino contra uma equipa de 3 divisão? Ridiculo.

Porventura a resistência do Florentino permite descansar Kokçu e Aursnes.

Bogarim

Samuel Soares
Leandro
Antonio
Bajrami
Dahl
Florentino
Barreiro
Bruma
Andreas
Zeki
Belotti

Seguramente irá ser isto.

força Benfica

Citação de: Bogarim em 08 de Abril de 2025, 14:11Samuel Soares
Leandro
Antonio
Bajrami
Dahl
Florentino
Barreiro
Bruma
Andreas
Zeki
Belotti

Também ia assim.

Goldberg

carreras e pavlidis também podiam nao ser convocados.

Acho que florentino e Aursnes podem jogar, nao digo os 2 mas nao estou a ver ambos de fora do onze.

S1Benfica

Citação de: Goldberg em 08 de Abril de 2025, 14:13carreras e pavlidis também podiam nao ser convocados.

Acho que florentino e Aursnes podem jogar, nao digo os 2 mas nao estou a ver ambos de fora do onze.

O pessoal (no geral) gabou muito a exibição do Aursnes (não achei que tivesses estado a top) mas o norueguês esteve claramente abaixo fisicamente.

Precisa de ficar a jantar com a namorada, deixem-se de medos. O Florentino suportará o meio e algum contra-ataque mais perigoso.

L1968

Leandro
Antonio
Bajrami
Dahl
Florentino
Barreiro
Bruma
Andreas
Zeki
Belotti

Deve ser isso. Mas não vejo necessidade de jogar o Tino, não temos mais ninguém para jogar na posição 6. Jogava o Prioste ou o Nuno Felix.

Goldberg

Citação de: S1Benfica em 08 de Abril de 2025, 14:16
Citação de: Goldberg em 08 de Abril de 2025, 14:13carreras e pavlidis também podiam nao ser convocados.

O pessoal (no geral) gabou muito a exibição do Aursnes (não achei que tivesses estado a top) mas o norueguês esteve claramente abaixo fisicamente.

Precisa de ficar a jantar com a namorada, deixem-se de medos. O Florentino suportará o meio e algum contra-ataque mais perigoso.
este ano para mim está ser melhor do que na altura que andava aos tombos de posiçao em posiçao e toda gente a babar-se por ele.

Ele é bom é a médio. Ainda bem que acabou pelos vistos a possibilidade de jogar a lateral.

Por acaso nao tenho certeza se florentino também nao precisa tanto de descanço quanto ele  :rir:

Eu ia sem nenhum dos 2 mas lage nao o fará.

S1Benfica

Citação de: L1968 em 08 de Abril de 2025, 14:17
Leandro
Antonio
Bajrami
Dahl
Florentino
Barreiro
Bruma
Andreas
Zeki
Belotti

Deve ser isso. Mas não vejo necessidade de jogar o Tino, não temos mais ninguém para jogar na posição 6. Jogava o Prioste ou o Nuno Felix.

Concordo (e percebo o receio) mas o gajo deve querer precaver transições rápidas.

E o Florentino é uma máquina que se regula com minutos.