TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

S1Benfica

Citação de: SLB-Marco em 09 de Abril de 2025, 20:36
Citação de: S1Benfica em 09 de Abril de 2025, 20:23
Citação de: SLB-Marco em 09 de Abril de 2025, 20:21O jogo passa na RTP Play?

Marco, espero que isto não queira dizer o que estou a pensar.  :confused:

Obviamente que quer dizer aquilo que estás a pensar!

... mas diz o que é, só para confirmar mesmo...

Spoiler
Diz-me apenas que não vais ver o Benfica num ecrã pequeno para veres outra coisa num maior.
[fechar]

K9Pitbull

Smashin

rui serrador

Citação de: Thorondor em 09 de Abril de 2025, 10:53
Citação de: rui serrador em 09 de Abril de 2025, 10:15Samuel
Leandro
António
Bajrami
Dahl
Tino
Barreiro
Rego
Prestianni
Schjeldrup
Belotti

Gostas tanto do Bruma como eu...

Acho que esteve com gripe. Mesmo que não estivesse não colocaria. Não morro de amores por ele, mas também não tenho ódio de estimação. Mas este jogo é a oportunidade perfeita para dar minutos decentes a jogadores com talento que têm estado completamente tapados. Não o fazer é passar a mensagem que não estão cá a fazer nada. Daí também ter posto o Prestianni (completamente tapado) em vez do Amdouni (suplente mas com minutos decentes) que também reconheço talento e utilidade mas não gosto especialmente.
De todo o modo, gostei do 11 escolhido. Que ganhemos bem, (o mais importante de tudo), que os menos utilizados aproveitem a oportunidade e dê para dar bons minutos aos miúdos que estão no banco

Roy Kent

Citação de: van33 em 09 de Abril de 2025, 20:03
Citação de: ItsY2Inferno em 09 de Abril de 2025, 20:01
Citação de: Xanghai em 09 de Abril de 2025, 20:01Parece ser um 4x4x2 com Florentino e Barreiro no meio... Rego e Schelderup nas alas.

Amdouni atrás do Belotti

Pode ser o Rego atrás do Belotti
Bem melhor do que Belotti por trás do Rego

Ninguém valorizou esta excelente piada.

RicNasSLB

Citação de: af10 em 09 de Abril de 2025, 20:38Eu não vejo jogos da B, mas a malta do fórum diz que o jogador que mais  se tem destacado é o Wynder.
Alguma razão para o Bajrami ir a jogo, em vez do Wynder?
Porque o Bajrami é o nosso 4° central e jogador da A e o Wynder da B.

Na minha opinião o Wynder é o melhor jogador da B. Mas está longe de ser um talento garantido.

Toronto_SLB

Isto deve ser fantastico para os jogadores do Tirsense. E ainda mais quando o jogo for na Luz.

Notguilty

RicNasSLB

Gostava que o Rego jogasse no meio atrás do Velhote onde é o lugar dele em vez de encostado à direita

slb_0793