TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

Bailey

Citação de: Kinkolas em 09 de Abril de 2025, 21:06Eu peço desculpa mas eu detesto estes jogos contra estes clubes da terceira e quarta divisão.

Dá-me pena bater neles.
espero que se o jogo estiver a escalar para goleada que depois metam travão. Uma diferença de 3 chega perfeitamente para depois na luz poder rodar a equipa toda novamente

van33

Citação de: blueviper em 09 de Abril de 2025, 21:07Volta a dizer aquilo que muitos dizem, este estádio do gil devia ser o standart aqui em Portugal.

Nos acessos ao estádio não há melhor neste país

costapequeno

Chupa porco de narrador do porto.

Nao enganas ninguem traste.

blueviper

Outra vez Leandro??

Fdx mas não treinas os cruzamentos crl???

Mendes96

Os super vieram ver mais chocolate ao vivo ?

Estão a ressacar ?

Hyliachu

Citação de: Chairman em 09 de Abril de 2025, 21:06Vá lá. Calhou marcamos. Indicadores preocupantes estar a fazer um jogo extremamente dividido com o tirsense

15 minutos
Equipa a 70% nova e com falta de entrosamento
Jogo da vida do Tirsense

Ninguem pode esperar que ganhemos 10-0, isso não é o Nacional

Barcelense1994

Golo cedo.
Relvado top.
Tudo para sacarmos um resultado de 4-0 ou mais e arrumarmos com isto hoje.

axiomas

Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2025, 21:07Muito desleixo da parte de certos jogadores...
o Leandro por exemplo está empenhado. Um adversário ao seu nível e ele está a mostrar credenciais

SLB-Marco

Citação de: TFFS em 09 de Abril de 2025, 21:07
Citação de: Kinkolas em 09 de Abril de 2025, 21:06Eu peço desculpa mas eu detesto estes jogos contra estes clubes da terceira e quarta divisão.

Dá-me pena bater neles.
A mim não

Sádico  ;D

LuisPortugal

Notguilty

O Tirsense precisa de sofrer mais um golo para acordar.

Sexta-Feira

Quando vejo estas equipas à "Vizela", esqueço logo a Festa da taça e só me apetece fode-los com 4 ou 5.

São coisas minhas.
Peço desculpa.

RGouveia.SLB

Dá-me pena bater neles.

Eu não gosto porque há sempre tendência para o Golias menosprezar o David, e o histórico do Benfica nos últimos anos com estas equipas tem sido tremido

Chairman

Dá-me pena bater neles.
Porreiro. Mas posso garantir-te que qualquer tipo que ande no futebol prefere nestes jogos perder nem que seja por muitos mas ter a oportunidade de jogar com um grande numas meias finais do que andar a jogar contra o Carção. 

SLUG