TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

Sea_Shepherd

The_Riggs

Citação de: axiomas em 09 de Abril de 2025, 21:08
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2025, 21:07Muito desleixo da parte de certos jogadores...
o Leandro por exemplo está empenhado. Um adversário ao seu nível e ele está a mostrar credenciais
Acho esse rapaz fraquíssimo.

UM Tomás Tavares.
Temos de comprar um DD craque para ontem.

Notguilty

Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Abril de 2025, 21:10Esta falta indicia logo ao que vem este andradao
a do belloti? ele dá um coice à Pepe no gajo mesmo que tenha sido sem querer.

Gamabunta

Já eu espero que seja goleada. Isso de serem clubes menores etc n como. É golear sempre.

LendaAimar

Este número 21 do Benfica é completamente diferenciado dos outros gajos

Notguilty

Citação de: Gamabunta em 09 de Abril de 2025, 21:11Já eu espero que seja goleada. Isso de serem clubes menores etc n como. É golear sempre.
é a melhor forma de respeitar o adversario.

Sea_Shepherd

Citação de: Gamabunta em 09 de Abril de 2025, 21:11Já eu espero que seja goleada. Isso de serem clubes menores etc n como. É golear sempre.

Ter pena é que é não respeitar o adversário. Óbvio que é para marcar o maior número de golos possíveis seja que jogo for.

kyza

lPhoenix

The_Riggs

Citação de: zefo em 09 de Abril de 2025, 21:10Espero que fique já arrumado mas fez bem o Lage

estes gajos estão mortos ao intervalo. O Benfica vai naturalmente avançar para uma gfoleada com o decorrer do encontro.

Para já a adrenalina e motivação deles, juntando à apatia normal de um Benfica que jogou no Dragão e deu 4 perante 50 mil adeptos contrários  e agora joga contra uns pedreiros, fazem um jogo frouxo

LuisPortugal

O tino nem contra pedreiros da terceira divisão consegue se destacar com a bola.

Preocupante.

Partouze

VSantos

Isto para o tirsense, em termos de tempo de jogo, já vai nos 62 minutos

Chairman

Citação de: The_Riggs em 09 de Abril de 2025, 21:11
Citação de: axiomas em 09 de Abril de 2025, 21:08
Citação de: Renato Ferreira em 09 de Abril de 2025, 21:07Muito desleixo da parte de certos jogadores...
o Leandro por exemplo está empenhado. Um adversário ao seu nível e ele está a mostrar credenciais
Acho esse rapaz fraquíssimo.

UM Tomás Tavares.
Temos de comprar um DD craque para ontem.
E um trinco com força física. Mas nãos se pode dizer isso porque se não alguém sugere o Fernando aguiar.

Notguilty

Citação de: LuisPortugal em 09 de Abril de 2025, 21:12O tino nem contra pedreiros da terceira divisão consegue se destacar com a bola.

Preocupante.
Sim mas sem bola consegue secar até o Meio Campo de Atléticos de Madrid e Juventus.