TdP. MF : FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica, 09Abr. Qua. 20h45 *RTP 1*

FC Tirsense 0 - 5 SL Benfica

Taça de Portugal

FC Tirsense: Tiago Gonçalves, Gonçalo Cardoso, João Pedro, Jorge Silva, João Martins, José Pereira, Júnior Franco, Bruno Carvalho, Daniel Rodrigues, Bernardo Mesquita, Alex Reis
Treinador: Emanuel Simões
SL Benfica: Samuel Soares, Leandro Santos (Tiago Gouveia [65m]), António Silva (Joshua Wynder [76m]), Adrian Bajrami, Samuel Dahl, Florentino Luís (Nuno Félix [76m]), Leandro Barreiro, João Rêgo (Gianluca Prestianni [65m]), Andreas Schjelderup, Zeki Amdouni (Arthur Cabral [65m]), Andrea Belotti
Treinador: Bruno Lage
Golos: João Rêgo (26), Gianluca Prestianni (67), Arthur Cabral (72), Andreas Schjelderup (84)

RicNasSLB

E rodar um bocadinho ò fantoche? Tino -> Felix, Antonio -> Wynder, Belhoti -> Cabral, Leandro -> Gouveia, Rego -> Prestianni

Nielsen

The_Riggs

Citação de: Mr.Costa em 09 de Abril de 2025, 22:01Amedouni tem remate espontâneo, o que pode dar jeito nalguns jogos.

Mas não o tendo, é erradissimo ficar com ele.
Pagar 18. Ou 10. Ou 5 por alguem que passa jogos a fios a não fazer nada.

Fora um salário de Inglaterra, que nao ha de ser nada barato
Será que faz parte do plano secreto para o Prestianni ? Ou Schjelderup ?

Barcelense1994

rkc

Vim aqui apenas para dizer o que outros já fizeram notar:

O amdouni já não voltava a jogar.

Ficou chateado, foi?

af10

Citação de: Madiria em 09 de Abril de 2025, 21:54
Citação de: af10 em 09 de Abril de 2025, 21:52
Citação de: SLB-Marco em 09 de Abril de 2025, 21:50
Citação de: arSa_SLB em 09 de Abril de 2025, 20:29Eu vi um video em que o Lage estava a explicar a tatica ao Bruma e a mais 2 jogadores e o Bruma virou costas e começou a refinar alguem sabe se esse video é real ? será que foi isso que fez o Lage mete-lo de castigo ?

Faz me lembrar o vídeo que eu vi do João Mário e o Roger Schmidt a partilharem um momento íntimo e tenro.

Será que foi por isso que o João era sempre titular?

E quando um jogador tinha comida a filha do treinador ou do presidente, e por isso é que tinha sido encostado.
Já não me lembro é quem eram os envolvidos

Criatante e filha do Jose Eduardo Moniz.

Isso mesmo  ;D

Cypherpunk

Citação de: bmuc79 em 09 de Abril de 2025, 22:02Quem é que temos na nossa formação que nos próximos anos venham a dar alguma coisa?
Wynder + André Gomes

Barolas

56 minutos e o Barreiro não fez um único passe para a frente, sempre para o lado e para trás, sempre, sempre, sempre.

DeSousa

TFFS

iKatz

Quem deu dinheiro para ver este jogo merecia ser reembolsado

Que jogo de merda horrivel.

Futebol do pior que há

Keiroxes

Citação de: SLBRulez em 09 de Abril de 2025, 21:59
Citação de: Keiroxes em 09 de Abril de 2025, 21:58O Andreas tá com uma vontade, completamente em baixo psicologicamente
Tem sido o melhor, nem se pode acusar de atitude

Tem pegado na bola e feito umas brincadeiras, mas tou a acha lo muito inconsequente e desligado dos colegas ( tbm não é fácil)

af10

Citação de: bmuc79 em 09 de Abril de 2025, 22:02Quem é que temos na nossa formação que nos próximos anos venham a dar alguma coisa?

André Carvalhas

kyza