Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 15 jogos (1250 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 8 jogos (709 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

Tiago1982

Citação de: Red skin em 16 de Março de 2025, 18:01
Citação de: Kaká em 16 de Março de 2025, 17:57
Expandir...
Citação de: Red skin em 16 de Março de 2025, 15:14
Citação de: Oliver e benji em 16 de Março de 2025, 13:53
Citação de: Slb098 em 16 de Março de 2025, 01:00
Citação de: Oliver e benji em 11 de Março de 2025, 21:02Titular até ao final da época.
Cansei do menino Trubin.
Bora Samu!
mas houve esta mudança na baliza porque? O trubin já está vendido?
Podia estar. Não dá segurança nenhuma, com os pés é sofrível. Existindo possibilidade de trazer o Ederson na próxima época é nem pensar duas vezes.
Assusta-me essa cena de trazer montes de antigos jogadores que já estão na fase descendente da carreira, mas cheios de estatuto... nunca vi isto resultar em lado algum.

Eu concordo com a tua afirmação, mas em relaçao ao Ederson estando ele sem lesões dizer que um redes acabado de fazer 32 anos (fará na pré-epoca) está na fase final da carreira é "puxado". Ainda lhe faltam talvez umas 2 épocas para começar a decair. (e o que não faltam são redes que aos 34 estavam no auge)

Se ele não tem estado ao melhor nivel é outra história, mas não me parece que seja relacionado com a idade tendo em conta a que ele tem e a posição onde joga.
Se vier só o Ederson... agora fala-se de Lindelofs, Semedos, Bernardos, Cancelos... gostava de saber se esses jogadores ainda têm a fome e sobretudo o estomago de jogar no tugão... É que depois são jogadores que n se pode substituir, ou contrariar muito, ver o Di Maria. Epah... n me agrada. O Benfica precisa de jogadores que tenham fome e com muito por provar...

O ideal para uma equipa como o Benfica que é uma grande equipa fora de uma das ligas principais e sem um investidor a torrar dinheiro, a meu ver, seria uma equipa jovem, ambiciosa, de futuro, coadjuvada por 3 ou 4 jogadores maduros e experientes que possam ajudar não só no desenvolvimento desses jogadores como também em campo a liderar a equipa.

Um bom exemplo disso é o Ajax campeão europeu nos anos 90 com uma equipa jovem e depois com os veteranos Rijkaard, Blind e Silooy (provavelmente esqueço-me de mais algum) a ajudarem os jogadores cheios de potencial.

Caixadeoculos

Citação de: RML em 16 de Março de 2025, 20:58
Citação de: Caixadeoculos em 16 de Março de 2025, 16:22
Expandir...
Citação de: RML em 16 de Março de 2025, 15:14
Citação de: Oliver e benji em 11 de Março de 2025, 21:02Titular até ao final da época.
Cansei do menino Trubin.
Bora Samu!
Podia estar. Não dá segurança nenhuma, com os pés é sofrível. Existindo possibilidade de trazer o Ederson na próxima época é nem pensar duas vezes.
Assusta-me essa cena de trazer montes de antigos jogadores que já estão na fase descendente da carreira, mas cheios de estatuto... nunca vi isto resultar em lado algum.
o Ederson é dos melhores do mundo

Nem pensar nisso! Já foi. Basta acompanhar o city

(Com os pés, obviamente mantém um nível elevadíssimo).
se tu dizes

É a minha opinião. Posso? Obrigado.

diogo32

Porque não foi aos sub21?

20Nico Gaitan20

bruno cardoso

Mais uma clean sheet.

E um GR muito seguro e com bom jogo de pés.

Antonio1904

Também gostei da exibição. Sai mais dos postes para agarrar a bola que o Trubin. Tem mais confiança nele próprio.

TFFS

Sousa_slb

Pena ter aqueles erros parvos de vez em quando.

Porque tem.uma presença e umas belas mãos a agarrar cruzamentos.
Pena não ter mais minutos noutra equipa a titular para ver se teria estofo para ser titular aqui.

Sintraboy

Nao saindo o turbin, seria bom para ele um empréstimo para uma equipa lhe permita jogar mais

nightcrowler

é guarda redes de equipa grande. ele com os pés é mesmo fora de série, mete a bola onde quer. e bolas no ar é tudo dele, ele é a antítese do Vlachodimos

tem bastante potencial

Endless

Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2025, 00:44é guarda redes de equipa grande. ele com os pés é mesmo fora de série, mete a bola onde quer. e bolas no ar é tudo dele, ele é a antítese do Vlachodimos

tem bastante potencial

Acho o bastante competente.
Tem um fisico impressionante, não sei se não lhe afecta um pouco a sua elasticidade.
E faz uma coisa que eu gosto e o Trubin é um pouco alérgico: sai dos postes...não fica na expectativa...

farmacia franco

Gostei muito que pezinhos como ja de se sabia

cwally

Esteve seguro.

Porque não ficou com a braçadeira de capitão em vez do Barreiro? Parece ter perfil e muitos mais anos de casa.

Mestre

Citação de: Kaká em 16 de Março de 2025, 17:57
Expandir...
Cansei do menino Trubin.
Bora Samu!

Eu concordo com a tua afirmação, mas em relaçao ao Ederson estando ele sem lesões dizer que um redes acabado de fazer 32 anos (fará na pré-epoca) está na fase final da carreira é "puxado". Ainda lhe faltam talvez umas 2 épocas para começar a decair. (e o que não faltam são redes que aos 34 estavam no auge)

Se ele não tem estado ao melhor nivel é outra história, mas não me parece que seja relacionado com a idade tendo em conta a que ele tem e a posição onde joga.

St Michel aos 38 era rei

J_PN

Citação de: nightcrowler em 10 de Abril de 2025, 00:44é guarda redes de equipa grande. ele com os pés é mesmo fora de série, mete a bola onde quer. e bolas no ar é tudo dele, ele é a antítese do Vlachodimos

tem bastante potencial

Ontem agarrou todas as bolas que cairam no seu espaço. Muito raro ver isto num GR português.