Bruno Lage

Treinador, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 4 épocas (2019-2020, 2024-2025), 142 jogos (97 vitórias, 21 empates, 24 derrotas)
Em 2025/2026: 10 jogos (7 vitórias, 2 empates, 1 derrota)

Equipa B: 1 época, 13 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

Red2802

Bela invenção da CMTV.

Mas isso só vai dar força ao Benfica!  ;D

Aposto em Bruma, Cabral ou Kokçu.

RaGaZzO_RuY

Apostas?

Aposto no Bruma.

E também aposto que vieram ler aqui ao fórum.

Far(away)

Vão dizer o Prestiani, está na cara

Semper Fidelis

Citação de: Far(away) em 10 de Abril de 2025, 23:34Vão dizer o Prestiani, está na cara
o Prestiani deu-lhe uma cabeçada e o Lage respondeu com um pontapé nos tomates

dsdsds44

Sim sim 😂

Vamos todos esquecer o que o Borges fez ao Harder e afinal os problemas estão no Benfica 😂

Sexta-Feira

Estão desesperados!
Adoro vê-los assim.

dsdsds44

Vai ser o Prestianni ou o Andreas, obviamente...

Os lagartos estão em pânico.

Vitor Alves

LendaAimar

O lage  deve ter dito ao Prestiani que ele tem dado pouco á equipa e tem sido trapalhão....oh wait acho que foi o tonho das alheiras de Mirandela

Aka

Vangelis Pavlidis pegou-se com Bruno Lage no treino de hoje. O internacional grego acusou o treinador do Benfica de andar a ajudar Rui Costa nas ofertas a jogadores de clubes adversários dos encarnados para que estes facilitem nos confrontos com as águias. O melhor marcador dos encarnados nesta temporada chegou mesmo a afirmar que essas ofertas seriam feitas através de vouchers e camisolas.

RaGaZzO_RuY

Foi o programa todo a falarem da atitude super condenável do Lage por mostrar os 4 dedos.... Depois passaram para o condicionamento ao árbitro do sporting..... E agora vem aí a super polémica.

RGouveia.SLB

Há 3 coisas certas na vida: a morte, os impostos e o CM espalhar veneno sempre que o Benfica está em alta.

O que a Cofina lagarta quer sei eu.

smpslb

Prontos , ai esta a noticia inventada agora que o Maior esta em primeiro.

Slbstriker

Foi o Bruma, já o tinham dito há uns dias.

RaGaZzO_RuY

Citação de: RaGaZzO_RuY em 10 de Abril de 2025, 23:33Apostas?

Aposto no Bruma.

E também aposto que vieram ler aqui ao fórum.

Fácil.