Bernardo Silva (Man. City) - A Bola

Cardia

Independentemente disso ser ou não possível o Bernardo tem o perfil certo do médio que precisamos e que devia ser a grande aposta na próxima época.

ForçadoBloqueio

Citação de: afcs1904 em 12 de Abril de 2025, 01:38Se quer mesmo voltar a altura é agora.. Vir para aqui em fim de carreira não vale a pena

Vou-te contar um segredo mas não digas a ninguém, fica só entre nós: o Bernardo já está em fim de carreira.

arSa_SLB

Mais um para fazer passes para o lado e para trás e chupar uma boa reforma e sugar mais dinheiro ao clube, o unico jogador que veio para o BENFICA a perder dinheiro foi o Di Maria e mesmo assim vcs só dizem mal.

Vitor21

A ser é agora..

Gostava mesmo muito..

Gsound

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Abril de 2025, 01:50
Citação de: afcs1904 em 12 de Abril de 2025, 01:38Se quer mesmo voltar a altura é agora.. Vir para aqui em fim de carreira não vale a pena

Vou-te contar um segredo mas não digas a ninguém, fica só entre nós: o Bernardo já está em fim de carreira.

:estrelas:

Rørikus

Citação de: arSa_SLB em 12 de Abril de 2025, 01:51Mais um para fazer passes para o lado e para trás e chupar uma boa reforma e sugar mais dinheiro ao clube, o unico jogador que veio para o BENFICA a perder dinheiro foi o Di Maria e mesmo assim vcs só dizem mal.

Ah foda-se.  :rir:

RGouveia.SLB

Obviamente que seria mel.
Mas não sei se o próprio Bernardo estaria virado para isso neste momento. Até porque ele já se mostrou, por várias vezes, crítico do regime.

jjlope00

Cob92

Para mim è no lugar do Kokcu.

Na direita Nao quero

jjlope00

Jamais o Bernardo Silva mete cá os pés aos 30 anos.

Mas estamos a brincar? Alguém acredita nisto.. :rir:

Ele nem livre está. City ainda ainda vai querer fazer algum dinheiro.

ItsY2Inferno

O problema aqui acredito que seja o que o Man. City vai pedir por ele...

Se tivesse em final de contrato acreditava que viesse

Guilherme20

Epá não, o Kokçu é melhor.

Edit: Na realidade, porque é demasiado grave para ironizar, o Kokçu é fraco e qualquer gajo que desdenhe o Bernardo, quando tem o Kokçu como titular, está completamente fora dela.

BigSLB

Alguém do circulo de amigos do nosso Rui disse-me há umas 3 semanas que o Bernardo e o Nelson Semedo estavam certos para o ano.
Vale o que vale...

Francescoli

Citação de: Guilherme20 em 12 de Abril de 2025, 02:45Epá não, o Kokçu é melhor.

Edit: Na realidade, porque é demasiado grave para ironizar, o Kokçu é fraco e qualquer gajo que desdenhe o Bernardo, quando tem o Kokçu como titular, está completamente fora dela.

"O kOkÇu É fRaCo"